Gugastraik Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Ola galera vim aqui para tirar uma duvida com vocês, Quero saber como faço pra abrir uma empresa de hospedagem samp, sei que tem que ter uma VPS, e usar um painel que ja tenho um que se chama " GamePanelX-V3 " sendo tenho duvidas em qual vps comprar, tipo pode ser VPS dedicado ? ou só VPS Linux que loga pelo Putty, e como faço para criar as maquinas ou os servidores ou os painel não sei como vocês chama e para botar para cada cliente só acessar aquele painel... ALQUEM PODE MIN AJUDAR POR FAVOR ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gugastraik Postado Maio 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Agora, Felipe Augusto disse: Cara, ninguém nasce sabendo. Mais eu acho que antes de você começar, devia estudar um pouco sobre linux. Entender o que é dedicado, o que é VPS, etc... Tipo eu vi video de como se estala ele eu tou com uma vps linux mas quando vou estalar os se quintes recursos " Apache2 Com PHP5 e MySQL Suporte On Debian Lenny " não funfa dedicado sei que é um computador virtual.. vc poderia min ajduar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Rapaz deixa eu te explicar, Não vá achando que criar uma ´´empresa´´ é tão simples assim, se quiser ter uma empresa seria terá que ter vários custos, com tudo você tem que se ver quanto dinheiro você tem para tentar manter a empresa online nesse período de inicialização, porque nesse período você vai ter clientes as gotas. Pré-requisitos mínimos. Dominio - .com, .com.br . Quando a terminação fica seu critério. VPS - Como ta iniciando é não sei quanto dinheiro tem para investimento sugiro VPS da OVH OU BUDGET - Sistema operacional recomnedado - CENTOS 6 OU DEBIAN 6. a maquina para rodar legal os servidores deve ter essas configurações - 1 CPU, 2GB RAM. Utilize o painel GAMECP - O melhor para hospedagem SA:MP é outros jogos invista nele vale a pena. Sua empresa não terá credibilidade utilizando Painéis Free. Gerenciado Financeiro utilize o HostMGR ou se tiver dinheiro invista direto no WHMCS não utilize nulled vai sujar o nome de sua empresa. Tenha conhecimento básicos em Linux. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gugastraik Postado Maio 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2016 54 minutos atrás, Lisboa disse: Rapaz deixa eu te explicar, Não vá achando que criar uma ´´empresa´´ é tão simples assim, se quiser ter uma empresa seria terá que ter vários custos, com tudo você tem que se ver quanto dinheiro você tem para tentar manter a empresa online nesse período de inicialização, porque nesse período você vai ter clientes as gotas. Pré-requisitos mínimos. Dominio - .com, .com.br . Quando a terminação fica seu critério. VPS - Como ta iniciando é não sei quanto dinheiro tem para investimento sugiro VPS da OVH OU BUDGET - Sistema operacional recomnedado - CENTOS 6 OU DEBIAN 6. a maquina para rodar legal os servidores deve ter essas configurações - 1 CPU, 2GB RAM. Utilize o painel GAMECP - O melhor para hospedagem SA:MP é outros jogos invista nele vale a pena. Sua empresa não terá credibilidade utilizando Painéis Free. Gerenciado Financeiro utilize o HostMGR ou se tiver dinheiro invista direto no WHMCS não utilize nulled vai sujar o nome de sua empresa. Tenha conhecimento básicos em Linux. Obrigado ajudou muito mas tipo como faço para crias o painel e botar para cada determino cliente usar cada determinado painel ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 No próprio painel voce faz isso, voce cria a conta do cliente e seta qual serviço voce quer colocar para aquele determinado cliente. Depois voce passa o usuario e a senha que voce criou para o cliente e ele terá acesso a área do cliente para esta fazendo o gerenciamento do servidor dele, com todas as informações necessarias como por exemplo a conta do FTP para o envio do servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.