edinaldo Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Olá galera. Queria saber se vocês já viram algo parecido. Estou precisando adicionar a moeda USD ( Dólar Americano ) no meu WHMCS e queria fazer uma função para ele atualizar o valor do dolar automático. É possível? alguém sabe como fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Isso só é valido se o cliente pagar em boleto, se ele pagar via cartão ou Paypal por exemplo, melhor cobrar em Dollar mesmo, você pode perder dinheiro na hora do repasse, pois a oscilação é muito grande. 1 Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Abril 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Justamente Fábio. Eu andei pensando bem nas possibilidades e vi que não compensa. Tópico resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados