Petrus de Melo Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 Pessoal, Eu achei um tópico bem antigo aqui, testei a solução mas ela não funciona mais. Quero saber como faço pra mostrar o grupo de produtos na fatura ao invés apenas do produto. Por exemplo: Hospedagem Linux - Essencial - domínio.com.br ao invés de Essencial - dominio.com.br Como faço isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 2 horas atrás, PetrusHenrique disse: Pessoal, Eu achei um tópico bem antigo aqui, testei a solução mas ela não funciona mais. Quero saber como faço pra mostrar o grupo de produtos na fatura ao invés apenas do produto. Por exemplo: Hospedagem Linux - Essencial - domínio.com.br ao invés de Essencial - dominio.com.br Como faço isso? Cara, to tentando faz tempo descobrir isso tb, já até desisti, hoje em dia coloco o nome do produto como Hospedagem Linux - Básico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Fico meio chato, pois antigamente poderia ser feito facilmente. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.