anrsm Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 Ola pessoal, estou tendo um problema com meu diskweb mapeado no PC, na primeira tentativa ele conecta de boa, nas proximas ele me bloqueia, não deixando eu nem acessar nada, apenas via url web. Onde eu alugo, o técnico diz que é devido ao firewall e que não pode desabilitar isso e que é bug também do cpanel. gostaria de saber aqui de algumas empresas de hosting, vocês liberam o disco web para seus clientes? o uso é normal, ou seja posso mapear no meu windows e usar? abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anrsm Postado Março 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2016 Ninguem manja? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anrsm Postado Março 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2016 meu, como fecha esse topico, ninguem entende da parada? hahaha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.