Petrus de Melo Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Boa noite, galera Alguém tem a tradução do painel administrador do WHMCS 6.x? Já procurei em vários lugares. A versão que tenho está meio "incompleta". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Faça uma busca na barra de pesquisa, foi aberto um tópico recentemente com o assunto. Um colega nosso postou a tabela do banco de dados onde continha os Tamplates de emails traduzidos para o WHMCS 6.x. Espero que tenho ajudado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 @PetrusHenrique, um membro daqui do fórum, o @itsnyc, mantém um site colaborativo com as traduções. Acessa lá, se registre e faça o download. Se puder colaborar também ajuda a comunidade! ;-) https://pergunteminas.oneskyapp.com/collaboration/ Valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Março 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2016 @McGuyver Vou me cadastrar e ajudar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.