Petrus de Melo Postado Março 8, 2016 Postado Março 8, 2016 Boa noite, galera Alguém tem a tradução do painel administrador do WHMCS 6.x? Já procurei em vários lugares. A versão que tenho está meio "incompleta". 0 Citar
Breno Febronio Postado Março 8, 2016 Postado Março 8, 2016 Faça uma busca na barra de pesquisa, foi aberto um tópico recentemente com o assunto. Um colega nosso postou a tabela do banco de dados onde continha os Tamplates de emails traduzidos para o WHMCS 6.x. Espero que tenho ajudado. 0 Citar
McGuyver Postado Março 8, 2016 Postado Março 8, 2016 @PetrusHenrique, um membro daqui do fórum, o @itsnyc, mantém um site colaborativo com as traduções. Acessa lá, se registre e faça o download. Se puder colaborar também ajuda a comunidade! ;-) https://pergunteminas.oneskyapp.com/collaboration/ Valeu! 0 Citar
Petrus de Melo Postado Março 8, 2016 Autor Postado Março 8, 2016 @McGuyver Vou me cadastrar e ajudar! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.