DeboraFernando Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Olá meu vencimento tá sendo no mesmo dia que o cliente contrata o produto eu queria alterar isso Olha oque eu já fiz segue as imagem abaixo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 É assim mesmo. O vencimento das faturas ocorre a cada 30 dias, tendo como referência a data de contratação e não a data de pagamento do pedido. Essa opção é somente para acrescentar dias no pagamento do pedido(1ª fatura). Por exemplo o cliente contrata o serviço no dia 07/03/2016 e você coloca 15 dais de carência. O cliente faz o pagamento no último dia permitido (22/03/2016), isso não vai importa, a 2ª fatura vai vencer no dia 07/04/2016. A forma que você pode fazer isso é ir no cadastro do cliente, na aba de detalhes do produto e alterar o dia de vencimento da próxima fatura manualmente. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.