saviomarques Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Boa noite. Pessoal , alguém já utilizou a AzureWEB? Como foi a experiência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 20, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Já tive péssimas experiências, porém aqui não é reclame aqui, verifique lá se tem, ou teste o produto para assim tirar suas próprias conclusões, boa sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saviomarques Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 @Slent Servers , você poderia me falar o que houve, fique a vontate para me enviar um e-mail. [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 @BSHosting Boa noite amigo quais foram suas péssimas experiências conosco poderia nos enviar um pm sobre o que ocorreu no passado e se temos como corrigir esse transtorno . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Conheço o Jefferson Tenório da Azureweb o rapaz presta serviços para minha empresa posso afirmar que é uma pessoa fenomenal, problemas todos nós temos som mas ele é um cara que corre atrás e resolve Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Já tive experiencias com a azureweb posso afirmar que é boa. Porém o suporte precisa da uma melhorada, mas quanto aos cloud vps nunca tive problemas com quedas. Pode ´´pá´´ que é boa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 agradeço a todos pelo feedback vou esta mas presente no fórum e caso tenham dúvida pode me contratar diretamente por email ou por inbox. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.