RNXTI Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Olá Pessoal, Segue um tutorial de como instalar um excelente plugin(CleanBackups) que exclui os backups de contas que foram excluidas do servidor. 1º) Acesse o SSH e digite os seguintes comandos: cd /home rm -f latest-cleanbackups wget http://www.ndchost.com/cpanel-whm/plugins/cleanbackups/download.php sh latest-cleanbackups Qualquer dúvida estou a disposição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Novamente, valeu por compartilhar "HostPara" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Opa, muito bom! thanks for sharing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Muito bom esse plugin, presença obrigatória de agora em diante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Uai, e como usa ele? Só digitar isso ae e pronto? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Uai, e como usa ele? Só digitar isso ae e pronto? Depois que digitar tudo isso, entra no WHM e na área plugin clica em "Clean Backups" Muito bom mesmo, testei aqui e removeu 2Gb de backup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Funciona para backups externos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Funciona para backups externos? Infelismente ele não funciona eu tb utilizo backups por ftp, e da essa mensagem: "Errors where detected! * Your cPanel Backup configuration is setup to do remote FTP backups. This script currently does not support cleaning remote FTP backups " eu estou com ele instalado esperando uma atualização para que funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Infelismente ele não funciona eu tb utilizo backups por ftp, e da essa mensagem: "Errors where detected! * Your cPanel Backup configuration is setup to do remote FTP backups. This script currently does not support cleaning remote FTP backups " eu estou com ele instalado esperando uma atualização para que funciona Que pena.. seria muito útil. Quando tiver a atualização para backup externo, avise. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Muito boa tuto amigo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados