Arthur "Reis" Postado Janeiro 16, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Bom, gostei dos preços da VPS Center, pretendo adquirir com eles, mas eu preciso de uma licença WHMCS, alguém me recomendaria algum lugar pra comprar uma? Ou algum lugar que ofereça o preço da VPS Center com WHMCS grátis ou com um bom preço... Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaselton3 Postado Janeiro 16, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 3 horas atrás, RedeReis disse: Bom, gostei dos preços da VPS Center, pretendo adquirir com eles, mas eu preciso de uma licença WHMCS, alguém me recomendaria algum lugar pra comprar uma? Ou algum lugar que ofereça o preço da VPS Center com WHMCS grátis ou com um bom preço... Obrigado. Bom dia Você ta procurando empresas americanas ou brasileiras? Pois muitos as vezes prefere as americanas. E está aceitando MP? Pois se tiver posso fazer a indicação da de um amigo, lembrando a empresa não é minha é apenas uma indicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Janeiro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 4 horas atrás, lucaselton3 disse: Bom dia Você ta procurando empresas americanas ou brasileiras? Pois muitos as vezes prefere as americanas. E está aceitando MP? Pois se tiver posso fazer a indicação da de um amigo, lembrando a empresa não é minha é apenas uma indicação. Busco a que oferecer um melhor preço, aceito. @EDIT: Podem fechar, encontrei já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Tópico fechado a pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados