Bernardo R. Postado Dezembro 6, 2015 Autor Postado Dezembro 6, 2015 Agora, registroinfoweb disse: ´Com certeza algum módulo que falta peça qualquer coisa para ele contactar a cPanel. Caso queira, posso te passar o phpinfo do meu site e o do meu amigo para você fazer alguma comparação sobre o uso de XML. 0 Citar
registroinfoweb Postado Dezembro 6, 2015 Postado Dezembro 6, 2015 Voce mesmo pode fazer isso, crie o seu phpinfo e o dele e procure por XML no seu e no dele e veja o que apresenta. 0 Citar
Bernardo R. Postado Dezembro 6, 2015 Autor Postado Dezembro 6, 2015 Agora, registroinfoweb disse: Voce mesmo pode fazer isso, crie o seu phpinfo e o dele e procure por XML no seu e no dele e veja o que apresenta. Eu até já fiz. A única diferente que notei, é que no meu tem as seguintes informações... http://prntscr.com/9ask5m http://prntscr.com/9aska1 E no dele não. Significa algo? 0 Citar
registroinfoweb Postado Dezembro 6, 2015 Postado Dezembro 6, 2015 Pode ser os módulos que estão faltando, ele vai ter que ver com a Host ou trocar de Host. Uma dica para a Host é contactar o cPanel, e solicitando para instalarem os módulos XML. 0 Citar
Bernardo R. Postado Dezembro 6, 2015 Autor Postado Dezembro 6, 2015 @registroinfoweb o módulo foi adicionado e o problema ainda persiste 0 Citar
registroinfoweb Postado Dezembro 6, 2015 Postado Dezembro 6, 2015 20 minutos atrás, Hisashi disse: @registroinfoweb o módulo foi adicionado e o problema ainda persiste O administrador já contacto a cPanel? 0 Citar
Leo Amarante Postado Dezembro 6, 2015 Postado Dezembro 6, 2015 1 hora atrás, Hisashi disse: @registroinfoweb o módulo foi adicionado e o problema ainda persiste Caso seu host utilize cloudlinux talvez o problema esteja na limitação de I/O. É comum ocorrer problemas na instalação de scripts e alguns cms em que é utilizado xml para disponibilização de conteúdo demonstrativo devido essa limitação. Outra causa que também afeta esse tipo instalação é alguma regra do mod_security estar bloqueando a ação. O ideal neste caso é verificar nos gráficos do uso de recursos se durante o processo de instalação ocorreu algum estouro no limite de I/O e consultar seu host para verificarem se não está ocorrendo algum bloqueio da instalação devido alguma regra do mod security. 1 hora atrás, registroinfoweb disse: O administrador já contacto a cPanel? O problema não está no cPanel, se fosse algum problema com falta de módulo do php bastava o host recompilar o php. Até onde sei o cPanel não dá suporte para esse tipo de questão. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.