Bernardo R. Postado Dezembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Agora, registroinfoweb disse: ´Com certeza algum módulo que falta peça qualquer coisa para ele contactar a cPanel. Caso queira, posso te passar o phpinfo do meu site e o do meu amigo para você fazer alguma comparação sobre o uso de XML. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
registroinfoweb Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Voce mesmo pode fazer isso, crie o seu phpinfo e o dele e procure por XML no seu e no dele e veja o que apresenta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo R. Postado Dezembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Agora, registroinfoweb disse: Voce mesmo pode fazer isso, crie o seu phpinfo e o dele e procure por XML no seu e no dele e veja o que apresenta. Eu até já fiz. A única diferente que notei, é que no meu tem as seguintes informações... http://prntscr.com/9ask5m http://prntscr.com/9aska1 E no dele não. Significa algo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
registroinfoweb Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Pode ser os módulos que estão faltando, ele vai ter que ver com a Host ou trocar de Host. Uma dica para a Host é contactar o cPanel, e solicitando para instalarem os módulos XML. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo R. Postado Dezembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 @registroinfoweb o módulo foi adicionado e o problema ainda persiste 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
registroinfoweb Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 20 minutos atrás, Hisashi disse: @registroinfoweb o módulo foi adicionado e o problema ainda persiste O administrador já contacto a cPanel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 1 hora atrás, Hisashi disse: @registroinfoweb o módulo foi adicionado e o problema ainda persiste Caso seu host utilize cloudlinux talvez o problema esteja na limitação de I/O. É comum ocorrer problemas na instalação de scripts e alguns cms em que é utilizado xml para disponibilização de conteúdo demonstrativo devido essa limitação. Outra causa que também afeta esse tipo instalação é alguma regra do mod_security estar bloqueando a ação. O ideal neste caso é verificar nos gráficos do uso de recursos se durante o processo de instalação ocorreu algum estouro no limite de I/O e consultar seu host para verificarem se não está ocorrendo algum bloqueio da instalação devido alguma regra do mod security. 1 hora atrás, registroinfoweb disse: O administrador já contacto a cPanel? O problema não está no cPanel, se fosse algum problema com falta de módulo do php bastava o host recompilar o php. Até onde sei o cPanel não dá suporte para esse tipo de questão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.