majussiani Postado Novembro 29, 2015 Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Boa tarde. Eu precisando de um modulo que edita uma tabela automática após o pagamento com uma variável e quando a fatura vencer no próximo mês se o cliente não pagar e retorna para a variável padrão. Opção Configurável padrão '0' Opção Configurável dos meus produto '1', '2', '3', .... ex. Após o cliente selecionar o produto ele irá ter que adicionar obrigatoriamente sua UID da Steam e modulo ira consultar a database na tabela "playinfo" a UID, caso esteja seguira no processo de pagamento; após aprovado o modulo irá editar a coluna "SupporterLevel" para o valor da Opção Configurável do produto. Após o vencimento e não paga a fatura sera adicionado Opção Configurável "0". Após o orçamento irei enviar a database para a criação do modulo. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Em 29/11/2015 em 14:47, majussiani disse: Boa tarde. Eu precisando de um modulo que edita uma tabela automática após o pagamento com uma variável e quando a fatura vencer no próximo mês se o cliente não pagar e retorna para a variável padrão. Opção Configurável padrão '0' Opção Configurável dos meus produto '1', '2', '3', .... ex. Após o cliente selecionar o produto ele irá ter que adicionar obrigatoriamente sua UID da Steam e modulo ira consultar a database na tabela "playinfo" a UID, caso esteja seguira no processo de pagamento; após aprovado o modulo irá editar a coluna "SupporterLevel" para o valor da Opção Configurável do produto. Após o vencimento e não paga a fatura sera adicionado Opção Configurável "0". Após o orçamento irei enviar a database para a criação do modulo. Obrigado Ainda esta precisando? Caso sim me chama PM :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majussiani Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 desculpe demorar tanto para responder. não preciso mais. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.