Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Quando a esmola é demais, o santo desconfia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Não tenho controle sobre isso. então vc e uma revenda e isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 então vc e uma revenda e isso. Isso, o Cadu tem uma revenda na Bounceweb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Isso, o Cadu tem uma revenda na Bounceweb. Ok, Cadu Se precisar de alguma coisa estou aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Ok, Cadu Se precisar de alguma coisa estou aqui. Forma sutil de oferecimento dos seus produtos, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Forma sutil de oferecimento dos seus produtos, parabéns. Muito Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Ok, Cadu Se precisar de alguma coisa estou aqui. HAHAHA, pode deixar... :P Bom, eles responderam o seguinte agora: O Gzip não será ativado, nós usamos configurações específicas do Apache e o mod_deflate não funciona com elas. Agradeço sua compreensão. O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Eita, eles mudam a resposta toda hora, não tem nem como saber o certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Eu acho que eles poderiam ter sido mais específicos na resposta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Eita, eles mudam a resposta toda hora, não tem nem como saber o certo... Tb concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados