Breno Febronio Postado Outubro 15, 2015 Postado Outubro 15, 2015 Olá pessoal do PDH, Gostaria de saber se é possivel migrar as contas de email do DirectAdmin para o cPanel sem perder nada 0 Citar
chuvadenovembro Postado Outubro 15, 2015 Postado Outubro 15, 2015 Se não me falha a memória, o cpanel antes tinha opção de restaurar backup de outros paineis, incluindo plesk. Nem lembro mais se existe algo assim, experiemente colocar o backup do direct admin na pasta home do servidor cpanel e veja se consegue restaurar ele... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Breno Febronio Postado Outubro 15, 2015 Autor Postado Outubro 15, 2015 Se não me falha a memória, o cpanel antes tinha opção de restaurar backup de outros paineis, incluindo plesk. Nem lembro mais se existe algo assim, experiemente colocar o backup do direct admin na pasta home do servidor cpanel e veja se consegue restaurar ele... Obrigado, vou tentar fazer isso. Se alguem souber como migrar sem perder nada ajuda ai. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Outubro 15, 2015 Postado Outubro 15, 2015 Sem riscos, você tem essa opção: http://www.vivaolinux.com.br/dica/ImapCopy-Migrando-servidores-de-emails 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Breno Febronio Postado Outubro 15, 2015 Autor Postado Outubro 15, 2015 Gostaria que voces me falassem os valores que voces cobram para fazer isso pra mim. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Outubro 15, 2015 Postado Outubro 15, 2015 Se não me engano no canal da hostdime tem um vídeo ensinando a migrar contas de e-mails de painéis diferentes para o cPanel. 0 Citar thiagosabaia.net
Breno Febronio Postado Outubro 15, 2015 Autor Postado Outubro 15, 2015 Se não me engano no canal da hostdime tem um vídeo ensinando a migrar contas de e-mails de painéis diferentes para o cPanel. Vou dá uma olhada amigo, muito obrigado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.