Breno Febronio Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Olá pessoal do PDH, Gostaria de saber se é possivel migrar as contas de email do DirectAdmin para o cPanel sem perder nada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Se não me falha a memória, o cpanel antes tinha opção de restaurar backup de outros paineis, incluindo plesk. Nem lembro mais se existe algo assim, experiemente colocar o backup do direct admin na pasta home do servidor cpanel e veja se consegue restaurar ele... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Se não me falha a memória, o cpanel antes tinha opção de restaurar backup de outros paineis, incluindo plesk. Nem lembro mais se existe algo assim, experiemente colocar o backup do direct admin na pasta home do servidor cpanel e veja se consegue restaurar ele... Obrigado, vou tentar fazer isso. Se alguem souber como migrar sem perder nada ajuda ai. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Sem riscos, você tem essa opção: http://www.vivaolinux.com.br/dica/ImapCopy-Migrando-servidores-de-emails 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Gostaria que voces me falassem os valores que voces cobram para fazer isso pra mim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Se não me engano no canal da hostdime tem um vídeo ensinando a migrar contas de e-mails de painéis diferentes para o cPanel. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Se não me engano no canal da hostdime tem um vídeo ensinando a migrar contas de e-mails de painéis diferentes para o cPanel. Vou dá uma olhada amigo, muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.