rodrigo286 Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Pessoal uma duvida rápida, procurei em todas as planícies e buracos do google e forums, realmente não tem como eu subir uma VM no kvm libvirt com um clock speed do processador custom? Tipo o clock por nucleo é de 4.0GHz e eu subir na VM cada nucleo com 2.0GHz. Alguém já conseguiu? E se puderem também uma outra duvida que me ajudaria muito, da pra rodar o KVM libvirt dentro do ESXI? Roda melhor ? Obrigado à todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Sobre o clock realmente só se emular, ai é direto no código para compilar. Sobre rodar kvm em esxi nao há como, em vista que o ESXi já é um sistema de virtualizaçao. O que pode usar é o libvirt para manusear o exsi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.