marioti36 Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Olá pessoal, alguem pode me ajudar, eu ia no modelo de email e selecionava o texto e colava no google tradutor, pois o modelo estava em inglês, dai eu voltei para colar otexto traduzido e acabei deletando tudo para colar o novo texto, só que infelizmente acabei deletando o link, agora quando vai solicitar uma nova senha o só vem o email sem o link para fazer a resetação da senha. se alguem poder me ajudar eu fico muito agradecido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 (editado) Pelo que entendi está se referindo aos emails enviados pelo WHMCS , então coloca isso logo abaixo onde informa o link para clicar .. {$pw_reset_url} Editado Julho 25, 2015 por LeandroSA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.