Paulo Zivieri Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 (editado) Pessoal, Tenho uma ultima unidade a pronta entrega (2h) após pagamento e estou fechando ela a um preço promocional apenas para os membros do PDH. Intel® Xeon® X3320 2.50GHz 2 x 500GB SATA 4 GB ram RAID-1 por controladora hardware 5000 GB de transferência mensal 100 mbps de porta 5 IPs cPanel / WHM Esta maquina vai com 1 mês de gerenciamento técnico gratuito. A configuração acima é comercializada em nosso website normalmente pelo valor de R$ 468.99 sem gerenciamento, já com o valor promocional a maquina esta passando a custar R$329.99 com 1 mês de gerenciamento técnico. Lembrando que liberamos junto com a maquina um painel de controle completo aonde você poderá dar reboots na maquina, assim como formatar a mesma e entrar em modo recovery, tudo em tempo real. Para quem não necessitar do cPanel, basta descontar R$ 59.99. IP para testes: 209.239.120.122 Em caso de dúvidas ou contratações, estou a disposição. Editado Fevereiro 6, 2011 por serverloft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Essa máquina poderia ser usada para virtualização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Essa máquina poderia ser usada para virtualização? Sim, sem problemas. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Quem estiver interessado na configuração, envie um email para: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Faltou a quantidade de memoria ram. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Faltou a quantidade de memoria ram. 4GB de memória ram. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Poderia informar o IDC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Poderia informar o IDC? Claro, somos revendedores oficiais no Brasil da Serverloft EUA (www.serverloft.com), para maiores informações basta entrar em contato conosco. ;) [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 hehe, já peguei dedicado dai, não fiquei pq na época não tinham citrix e eu repuguino o uso do hypervm ;s, não sei se presta esses dedicados para meu ramo... Irei testar um vps deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 hehe, já peguei dedicado dai, não fiquei pq na época não tinham citrix e eu repuguino o uso do hypervm ;s, não sei se presta esses dedicados para meu ramo... Irei testar um vps deles Luan, Voce vai gostar da estrutura cloud deles. Quanto ao servidor ele é uma configuração unica, uma oportunidade. Nao encontra no website por esse preço. Se quiser posso mostrar um bench da maquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados