Flavio Pavanelli Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Acredito que seja um pergunta ou uma questão bem básica, mas é a primeira vez que me deparei com o erro. Preciso hospedar 2 sites: site.com.br e site.com , porém com conteúdos diferentes. Criei o site.com primeiramente no WHM, sem problemas, mas ao tentar criar o 2º - site.com.br, houve a seguinte mensagem: Create a New Account Account Creation Status: failed Sorry, a group for that username already exists. Alguma sugestão? Abs a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Você não pode usar o mesmo login para as duas contas, é só mudar o login que funciona. Você também pode colocar um dos dominios como adicional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Rhuan, Vou tentar a solução. Mas fiquei com outra dúvida agora. Como colocar um dos dominio como adicional? Como fazer isso? Já já posto se deu certo! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Funcionou a sua dica Rhuan! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Rhuan, Vou tentar a solução. Mas fiquei com outra dúvida agora. Como colocar um dos dominio como adicional? Como fazer isso? Já já posto se deu certo! Obrigado cPanel -> Addon domains Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Valeu Rhuan! Esta segunda dica não usarei agora, mas já guardei na manga!!! Um bom final de sábado pra vc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Obrigado, pra você também... Desculpe não ter respondido, deitei um pouco pra descansar porque ninguém é de ferro né, rsrs Qualquer coisa estamos aí ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados