Marcus Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Olá, a todos, estou vendendo o MODULO STONE PARA WHMCS: A Stone é uma empresa de pagamentos tipo CIELO e REDE, mais com taxas bem melhores e pagamento transparente: "Entrei em contato com eles e pediram meu site para calcular as taxas, e me passaram a seguinte: Crédito 2,57% Parcelado de 2x a 6x 2,63% Parcelado de 7x a 12x 2,89%" Integração transparente Seu cliente permanece em seu site durante todo o fluxo de compra. Sem redirecionamentos ou banners. http://www.stone.com.br Comprei esse modulo com a CW2, porém não irei utilizar o WHMCS em meu negocio. Vendo a licença, suporte de 1 ano incluso. VALOR: 50,00 - DIVIDO EM ATÉ 12x no cartão. Preço na CW2 é R$150,00 vai economizar R$100,00. Interessados enviar MP ou email para: [email protected] Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heenrique Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Esse modulo ainda é funcional? ele é transparente! @Marcus 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.