Antonio Carlos S Jr Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Olá Galera, tenho dois servidores diferentes, como eu configuro para para quando um cliente fizer um pedido. Plano 1 automaticamente o whmcs selecione o server 1. Plano 2 automaticamente o whmcs selecione o server 2. Não sei se fui bem claro? É que eu tenho uma revenda e quando os planos forem pequenos quero que sejam criados nessa revenda, porém se for um pacote maior ele automáticamente seja criado no meu vps. Como eu faria isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Abril 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Segundo nosso amigo. Felipe da FabWeb... Posso resolver o problema fazendo assim: Cria 2 grupos de servidores distintos Grupo 1: Pequenos Grupo 2: Grandes Em configurações do módulo vc consegue selecionar qual grupo usar. *********************************************************************************************** Eu fiz e parece ter dado certo. Então obrigado Felipe Fechar @Argel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados