Raphael Dias Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Alguém por favor sabe uma tradução de emails que funcione na última versão do whmcs (5.3.12) ? Aguardo respostas e desde já obrigado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Bruno Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Me envie uma Mp pra min que te envio! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Me envie uma Mp pra min que te envio! MP ENVIADA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Amigo, procure no fórum pois um membro daqui postou os arquivos da tradução, basta apenas você procurar a tabela excluir e importar a que nosso membro postou. Recomendo novamente que antes de postar procure, pois foi assim que eu achei para mim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Amigo, procure no fórum pois um membro daqui postou os arquivos da tradução, basta apenas você procurar a tabela excluir e importar a que nosso membro postou. Recomendo novamente que antes de postar procure, pois foi assim que eu achei para mim. Eu procurei, porém não encontrei nenhum compatível que funcionasse. Obrigado por tentar ajudar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.