RonanC Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Boa noite pessoal, gostaria de saber qual pontuação padrão vocês usam no SpamAssassin dentro do WHM/Cpanel; Qual valor seguro para evitar falsos positivos? tenho recebido muita merda, e tá dificil barrar, estou com as RBL's ativas, mas acredito que ajustar o nivel do spam assassin vai ajudar mais, porém gostaria de saber qual valor vocês tem usado nele. Obrigado Ronan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Olá! Aqui sempre recomendo aos clientes utilizar nível "4". Até então, sem reclamações de perca de emails validos. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Uso 4 para considerar como spam e 6 para excluir direto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Uso 4 para considerar como spam e 6 para excluir direto Quanto maior o nível menos ele pega? Eu tinha aprendido quanto maior o nível mais e-mails ele pega, na sua configuração não adianta marcar como spam com nível 4 já que todas essas mensagens serão excluídas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Quanto maior o nível menos ele pega? Eu tinha aprendido quanto maior o nível mais e-mails ele pega, na sua configuração não adianta marcar como spam com nível 4 já que todas essas mensagens serão excluídas. Quanto maior o nível mais conservador, ou seja, quanto maior o nível menos ele pega: http://spamassassin.apache.org/full/3.4.x/doc/Mail_SpamAssassin_Conf.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Quanto maior o nível mais conservador, ou seja, quanto maior o nível menos ele pega: http://spamassassin.apache.org/full/3.4.x/doc/Mail_SpamAssassin_Conf.html Que idiota que sou! kkkkkkk mas eu uso o nível 5 e tá pegando bastante coisa, mas mesmo assim algumas coisas passam mas nada que possa irritar eu ou meus clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Estou utilizando o RBL da barracuda também e tem ajudado bastante... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.