RonanC Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Salve galera, gostaria de saber qual valor médio que vocês utilizam no csf para evitar falso positivo nessa regra que serve para barrar ataque DoS leve. Geralmente clientes tentando acessar arquivos não existentes mais no servidor também acabam caindo nessa lista. Tenho receio de aumentar o valor e deixar o sistema vulnerável. E tipo, vamos supor que um site tenha muitas imagens de uma vez só na mesma página ou XML. E os clientes tentem baixar tudo de uma vez, também vai acusar "too many connections" tem como evitar isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Abril 26, 2015 Compartilhar Postado Abril 26, 2015 também quero saber to com o mesmo problema :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Maio 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Boa tarde pessoal, quanto vocês utilizam em seus regras? Qual valor ideal para isto? Pois tenho tido muitos bloqueios com essa regra e nem sempre dá pra saber se foram falso positivos ou não Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.