JardHost Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Ola pessoal Instalei WHM/Cpanel em meu vps COm CLoudlinux Ate ai tudo bem O que percebi que todos os email enviados sempre vai para caixa de spam Alguem pode me ajudar com isso Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Já verificou se o IP está na blacklist? http://mxtoolbox.com/blacklists.aspx Já configurou os DNS reversos? Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 No black list não esta como faço para configurar dns reverso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Se em seu Painel de Controle está opção não esta disponível, então deve entrar em contato com seu provedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.