Felipe Prado Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Fala ae galera então sou novo no rumo de criação de websites para hosting Queria uma avaliação desse layout que fiz um tempo atrás está abandonado [ IMAGEM ] Aceito criticas e sugestões obrigado ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Bonito layout Tenho a impressão que já vi esse layout antes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Layout muito bem feito! Parabéns.. :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Primeira sugestão, alinha dentro de grid, pelo o que eu posso ver está uma bagunça de alinhamento rsrsrs. Dê uma pesquisada sobre frameworks ui/ux. Para ter um melhor resultado. Eu indico o Bootstrap ou o Flat Design da Designmodo. Eles tem outro frameworks, pesquise e estude sobre. Outra dica atual que eu dou, é usar imagens ou vídeos como background. Tente usar menos sombras, elementos orgânicos como sombra não são muito bem-vindos na web atual. Qualquer dúvida só me perguntar. Abração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 - layout, ficou bom mas como o amigo acima disse precisa de alinhamento! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.