Everton Postado Fevereiro 4, 2015 Postado Fevereiro 4, 2015 Olá meus prezados, Estou tendo muito problema com cliente que digita ou usuario ou senha errado, tenho um cliente que é especialista , gostaria de saber se tem alguma configuração do csf ou no proprio whm para quando ouver bloqueio seja ebixibida uma mensagem para o usuario avisando sobre o bloqueio eo tempo que o mesmo deve esperar para liberar acesso novamente. Agradeço Atenção! 0 Citar
Raphael Dias Postado Fevereiro 4, 2015 Postado Fevereiro 4, 2015 Boa tarde, esse erro aparece quando ele digita usuário ou senha errado aonde? 0 Citar
Everton Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Postado Fevereiro 4, 2015 Olá @Raphael Dias Não é erro e sim informações para passar ao cliente quando o mesmo digitar errado login por algumas vezes, conforme explicado no post. 0 Citar
Raphael Dias Postado Fevereiro 4, 2015 Postado Fevereiro 4, 2015 Entendo. Tive esse problema anteriormente como cliente, e no caso a empresa diz que não existe tal função no servidor para avisar o cliente. Creio eu que somente algum programador avançado poderá te ajudar nisso. Desculpe mais apenas oque sei é isso, queria mesmo poder te ajudar. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Fevereiro 4, 2015 Postado Fevereiro 4, 2015 O que você pode fazer é aumentar a tolerancia de logins falhos, se deixar com 30 por exemplo, você tem como argumentar com o cliente...porque tentar logar 30x com dados errados é coisa do homer simpson :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Everton Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Postado Fevereiro 4, 2015 @Raphael Dias Agradeço Raphael! @chuvadenovembro kkkk Homer simpsons... foi boa... então eu queria um aviso ao cliente quando ele bloqueia o ip dele no erro do login, eu vi no csf que tem algo mas nao entendi muito bem. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Fevereiro 4, 2015 Postado Fevereiro 4, 2015 @Raphael Dias Agradeço Raphael! @chuvadenovembro kkkk Homer simpsons... foi boa... então eu queria um aviso ao cliente quando ele bloqueia o ip dele no erro do login, eu vi no csf que tem algo mas nao entendi muito bem. O csf tem uma configuração de msg, quando o cliente é bloqueado, ele é redirecionado para a porta 8888 por exemplo e lá tem um html que você personaliza com a msg informando que ele foi bloqueado...etc Mas nem sempre o cliente era redirecionado para essa tela, e a unica informação que recebia era login invalido do servidor. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Everton Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Postado Fevereiro 4, 2015 O csf tem uma configuração de msg, quando o cliente é bloqueado, ele é redirecionado para a porta 8888 por exemplo e lá tem um html que você personaliza com a msg informando que ele foi bloqueado...etc Mas nem sempre o cliente era redirecionado para essa tela, e a unica informação que recebia era login invalido do servidor. Exatamente isso que aconteceu ele não redireciona para a porta, fica so no login invalido. 0 Citar
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