RaphaelP Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Olá Gente estou tendo um problema no meu FTP Não sei se e programa ou e minha internet , mas quando vou entra no FTP pelo programa FileZilla Esta dando este erro: http://prntscr.com/5tuj0e Quando utilizo Outro Programa de FTP logar normal Apenas no Filizilla que acontece isso Alguém teria uma Solução obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Estou problema ocorreu depois da atualização do filezila. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Já existe um tópico sobre esse assunto no fórum, da próxima vez tente usar o campo de busca. Veja se no tópico alguma das soluções servem para você: Acho que o tópico já pode ser fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelP Postado Janeiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Pode Fecha o topico e descupa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados