Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração MX do Google App

Posts Recomendados

Essa do HostBill eu também não entendi. Cadu, como está la na Bounce? Gostou? Eu tinha esquecido de comentar, a única coisa que eu não gosto neles, é que a conta principal da revenda eles não liberam acesso no WHM. Para configurar o Google APPS por exemplo, é preciso abrir um ticket solicitando.

Para configurar o Google Apps, pode-se utilizar a Entrada MX e Editor de Zona DNS Avançado no cPanel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o serviço é ótimo e o suporte via ticket é rápido. Ainda não está em modo de produção, mas so far, so good. O load do servidor é epicamente baixo devido ao sistema de balanceamento, fica a maioria do tempo em 0.00 0.00 0.00. Sobre o lance de acesso ao WHM, eu consigo acessa-lo normalmente e modificar as zonas DNS sim. Porém tenho reparado que nos ultimos dias o load tem ficado acima do que eu via nos primeiros dias. Neste momento está em 0.37 0.21 0.15. Nos primeiros dias não saia do zero, porém ainda assim o desempenho é fantástico. Enquanto eu não consigo um VPS, vou usando a Revenda.

Espero que eles não me decepcionem quando estiver em modo de produção.

Agora uma dúvida: existe uma maneira de converter esses números do load para uma porcentagem? Não entendo bem o que eles significam.

Para não fugir do assunto do tópico: nunca usei os serviços da AH e portanto não posso opinar. :P

O seu domínio usado na revenda é listado no WHM? Se sim, eles devem ter mudado, pois antes isso não acontecia.

O seu WHMCS é oferecido pela BW ou você está pagando a licença?

Link para o comentário

Sim, meu próprio domínio aparece no WHM e posso edita-lo em DNS Zone Edit. O WHMCS é oferecido sob demanda (só para quem quer ele), não é incluído. O que vem junto é o Soft4You, mas dependendo do plano escolhido você ganha até 60% de desconto na licença do WHMCS caso queira ela no lugar do S4Y. Daí fica Plano + WHMCS, cada um com seu valor separado.

Se fosse o caso eu pegaria o GOLD, onde tem tudo Ilimitado. Nesse caso eu teria os 60% de desconto certo? Creio que vale a pena!

Link para o comentário

Exatamente! O Plano Ouro dá 60% de desconto na licença, fazendo ela sair por R$ 14,90. Vale muito a pena. Hoje na SSP tem 658 sites no mesmo servidor, segundo o Domain Tools. Na Bounce tem somente 27. O suporte é bem rápido e a qualidade me agrada muito. Agora vou poder repassa-la aos meus clientes, pois só recebendo qualidade para fornecer qualidade.

Em breve um novo site com novos planos e novos serviços :)

658 contra 27? Pelo amor!

Falei com o depto de vendas da BW hoje. Eles me disseram que todas as revendas estão sendo migradas para SingleHop. Todos que assinam já vão direto pra lá! =)

Sucesso no novo site!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?