PedroFelipe Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Essa do HostBill eu também não entendi. Cadu, como está la na Bounce? Gostou? Eu tinha esquecido de comentar, a única coisa que eu não gosto neles, é que a conta principal da revenda eles não liberam acesso no WHM. Para configurar o Google APPS por exemplo, é preciso abrir um ticket solicitando. Para configurar o Google Apps, pode-se utilizar a Entrada MX e Editor de Zona DNS Avançado no cPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Para configurar o Google Apps, pode-se utilizar a Entrada MX e Editor de Zona DNS Avançado no cPanel. Ah é? Eu sempre fiz alterando as Zonas de DNS pelo WHM... Mais uma que eu aprendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Ah é? Eu sempre fiz alterando as Zonas de DNS pelo WHM... Mais uma que eu aprendo! Sim :) A primeira opção para inserir os MX e a segunda para o CNAME que é necessário para confirmar a propriedade do domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Não há como converter, porém o load recomendável é 1 para cada thread(do processador). Se seu processador tiver 8 núcleos, o load até mais ou menos 6 não há muita preocupação(claro, se o servidor tiver muitos domínios. se não, tem que haver algo causando este load). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Olha, o serviço é ótimo e o suporte via ticket é rápido. Ainda não está em modo de produção, mas so far, so good. O load do servidor é epicamente baixo devido ao sistema de balanceamento, fica a maioria do tempo em 0.00 0.00 0.00. Sobre o lance de acesso ao WHM, eu consigo acessa-lo normalmente e modificar as zonas DNS sim. Porém tenho reparado que nos ultimos dias o load tem ficado acima do que eu via nos primeiros dias. Neste momento está em 0.37 0.21 0.15. Nos primeiros dias não saia do zero, porém ainda assim o desempenho é fantástico. Enquanto eu não consigo um VPS, vou usando a Revenda. Espero que eles não me decepcionem quando estiver em modo de produção. Agora uma dúvida: existe uma maneira de converter esses números do load para uma porcentagem? Não entendo bem o que eles significam. Para não fugir do assunto do tópico: nunca usei os serviços da AH e portanto não posso opinar. :P O seu domínio usado na revenda é listado no WHM? Se sim, eles devem ter mudado, pois antes isso não acontecia. O seu WHMCS é oferecido pela BW ou você está pagando a licença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Sim, meu próprio domínio aparece no WHM e posso edita-lo em DNS Zone Edit. O WHMCS é oferecido sob demanda (só para quem quer ele), não é incluído. O que vem junto é o Soft4You, mas dependendo do plano escolhido você ganha até 60% de desconto na licença do WHMCS caso queira ela no lugar do S4Y. Daí fica Plano + WHMCS, cada um com seu valor separado. Se fosse o caso eu pegaria o GOLD, onde tem tudo Ilimitado. Nesse caso eu teria os 60% de desconto certo? Creio que vale a pena! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Exatamente! O Plano Ouro dá 60% de desconto na licença, fazendo ela sair por R$ 14,90. Vale muito a pena. Hoje na SSP tem 658 sites no mesmo servidor, segundo o Domain Tools. Na Bounce tem somente 27. O suporte é bem rápido e a qualidade me agrada muito. Agora vou poder repassa-la aos meus clientes, pois só recebendo qualidade para fornecer qualidade. Em breve um novo site com novos planos e novos serviços :) 658 contra 27? Pelo amor! Falei com o depto de vendas da BW hoje. Eles me disseram que todas as revendas estão sendo migradas para SingleHop. Todos que assinam já vão direto pra lá! =) Sucesso no novo site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados