MarcelloRuoppolo Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 E ai galera tudo bem?? Estou tendo um pequeno problema, eu peguei o módulo pagseguro com retorno automático aquele desenvolvido pelo pessoal da HostSul e configurei tudo direitinho igual esta escrito no manual, eu ja havia utilizado ele anteriormente e havia configurado do mesmo jeito e funcionava tudo perfeito. Porém desta vez quando eu fui testar a página do pagseguro abriu dando um erro de checkout com a seguinte mensagem: Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis. Alguém tem ideia do que seja isso?? Obrigado ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Marcelo, se eu não estou enganado o Pagseguro fez algumas atualizações na questão da API, faça da seguinte forma e verifique se funcionará: Logue na sua conta normalmente de recebimento no pagseguro, em seguida ao lado esquerdo clique em Integrações -> Pagamentos via API e agora desabilite em Desativado. Já trabalho com o meu a bastante tempo desabilitado e funciona perfeitamente, abraço e espero que ajude e consiga solucionar seu problema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablobr Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Só acessarhttp://sounoob.com.br/transacao-invalida-sempre-inicie-transacoes-a-partir-de-sites-confiaveis/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloRuoppolo Postado Dezembro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Hudson Silva e Pablobr valew mesmo pela ajuda galera, funcionou aqui :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.