Servidores Dedicados Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 O que são Server PTRs e para que server e sua importância? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 @Servidores Dedicados Serve para que funcione corretamente os e-mails tanto como envio e recebimento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Server PTRs = DNS REVERNO ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 @Servidores Dedicados Bom dia Sim corretamente isto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 spf=temperro e kdim=temperro e a propagação que ainda não foi 100% ou pode ser outra coisa ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 rDNS/DNS Reverso/PTR é diferente de SPF e DKIM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Disso eu sei quero saber porque da esse erro. Uma vez q ja fiz a configuração do PTRs e ainda continua dando temerro . o que mais posso fazer ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.