Higor Martins Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Olá amigos, gostaria de saber como faço para liberar acesso ao VPS apenas de um pais, meu sistema e o windows server 2008, agradeço desde já ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Boa tarde O jeito é bloquear faixas de ip 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Dezembro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Exato, mas como faço regras para bloquear no windows ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Dezembro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Se alguem poder me passar as regras para bloquear e como usa-las vou agradecer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 14, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Boa tarde Qual utilidade do servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Dezembro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Jogos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Dezembro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Não sei se o Windows permite uma regra dessa ou teria que ser feito via software 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Bom dia Pelo que sei ele permite bloquear faixa de ip's 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Acho que isto pode lhe ajudar: http://www.cm3solutions.com/block-ip-address-ip-range-using-windows-firewall/ Clique nas imagens da página para vê-las em tamanho maior. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.