Pedro Sodre Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Bom, no meu cartão tá ficando o mesmo preço, só que tenho um suporte rápido, fácil adesão de novos produtos e vários plugins de graça. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Bom, no meu cartão tá ficando o mesmo preço, só que tenho um suporte rápido, fácil adesão de novos produtos e vários plugins de graça. eu compro da licencacpanel.com.br, mais quando tenho problemas mando email direto pro cpanel rsrsrsrs e eles dão o suporte rápido! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 @Eduardo Rissao Verdade eu comprei uma licença cpanel direto deles 1 vez e veio na fatura do cartão 46,90 com todas as taxas juntas! prefiro pagar 39,90 aqui no Brasil Sabe se eles dão suporte ao cpanel? Porque no BuyCpanel eles dão.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 @Eduardo Rissao com certeza dão suporte sim! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 @Eduardo Rissao com certeza dão suporte sim! Mas manda direto pro cpanel ou o pessoal do licencacpanel.com.br dão suporte direto, como o BuyCpanel? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 eu compro da licencacpanel.com.br, mais quando tenho problemas mando email direto pro cpanel rsrsrsrs e eles dão o suporte rápido! Eu falo de problemas da própria licença. Problema de software é outra coisa, mas sei que eles ajudam sobre isso também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 @Eduardo Rissao pode mandar pro licencacpanel mesmo eles dão suporte, mais um dia precisei resetar e mandei email pra própria cpanel e eles responderam rapidinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.