Pedro Sodre Postado Dezembro 9, 2014 Postado Dezembro 9, 2014 Bom, no meu cartão tá ficando o mesmo preço, só que tenho um suporte rápido, fácil adesão de novos produtos e vários plugins de graça. 1 Citar
Visitante Postado Dezembro 9, 2014 Postado Dezembro 9, 2014 Bom, no meu cartão tá ficando o mesmo preço, só que tenho um suporte rápido, fácil adesão de novos produtos e vários plugins de graça. eu compro da licencacpanel.com.br, mais quando tenho problemas mando email direto pro cpanel rsrsrsrs e eles dão o suporte rápido! 0 Citar
Eduardo Rissao Postado Dezembro 9, 2014 Autor Postado Dezembro 9, 2014 @Eduardo Rissao Verdade eu comprei uma licença cpanel direto deles 1 vez e veio na fatura do cartão 46,90 com todas as taxas juntas! prefiro pagar 39,90 aqui no Brasil Sabe se eles dão suporte ao cpanel? Porque no BuyCpanel eles dão.. 0 Citar
Visitante Postado Dezembro 9, 2014 Postado Dezembro 9, 2014 @Eduardo Rissao com certeza dão suporte sim! 1 Citar
Eduardo Rissao Postado Dezembro 9, 2014 Autor Postado Dezembro 9, 2014 @Eduardo Rissao com certeza dão suporte sim! Mas manda direto pro cpanel ou o pessoal do licencacpanel.com.br dão suporte direto, como o BuyCpanel? 1 Citar
Pedro Sodre Postado Dezembro 9, 2014 Postado Dezembro 9, 2014 eu compro da licencacpanel.com.br, mais quando tenho problemas mando email direto pro cpanel rsrsrsrs e eles dão o suporte rápido! Eu falo de problemas da própria licença. Problema de software é outra coisa, mas sei que eles ajudam sobre isso também. 0 Citar
Visitante Postado Dezembro 9, 2014 Postado Dezembro 9, 2014 @Eduardo Rissao pode mandar pro licencacpanel mesmo eles dão suporte, mais um dia precisei resetar e mandei email pra própria cpanel e eles responderam rapidinho 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.