Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, no meu cartão tá ficando o mesmo preço, só que tenho um suporte rápido, fácil adesão de novos produtos e vários plugins de graça.

Postado

Bom, no meu cartão tá ficando o mesmo preço, só que tenho um suporte rápido, fácil adesão de novos produtos e vários plugins de graça.

eu compro da licencacpanel.com.br, mais quando tenho problemas mando email direto pro cpanel rsrsrsrs e eles dão o suporte rápido! 

Postado
  • Autor

@Eduardo Rissao Verdade eu comprei uma licença cpanel direto deles 1 vez e veio na fatura do cartão 46,90 com todas as taxas juntas! prefiro pagar 39,90 aqui no Brasil

Sabe se eles dão suporte ao cpanel?

Porque no BuyCpanel eles dão..

Postado

@Eduardo Rissao com certeza dão suporte sim!

Postado
  • Autor

@Eduardo Rissao com certeza dão suporte sim!

Mas manda direto pro cpanel ou o pessoal do licencacpanel.com.br dão suporte direto, como o BuyCpanel?

Postado

eu compro da licencacpanel.com.br, mais quando tenho problemas mando email direto pro cpanel rsrsrsrs e eles dão o suporte rápido! 

Eu falo de problemas da própria licença. Problema de software é outra coisa, mas sei que eles ajudam sobre isso também.

Postado

@Eduardo Rissao pode mandar pro licencacpanel mesmo eles dão suporte, mais um dia precisei resetar e mandei email pra própria cpanel e eles responderam rapidinho

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?