Pedro Sodre Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Pessoal, encontrei na web uma possível solução. É preciso realizar duas alterações no CSF. 1º - Configfurar SMTP_BLOCK = 1 - Alterando para 1 o servidor seguirá as regras do CSF e não do WHM. 2º - SMTP_ALLOWUSER = cpanel,user_whmcs - Essa opção especifica o usuário que poderá enviar e-mails com smtp autenticado, como padrão vem com o usuário cpanel adicionado, aqui deverá ser acrescentado o usuário cpanel onde o whmcs está instalado. Fiz essas alterações à mais de 24 horas e está funcionando normalmente, como é um erro esporádico vou ficar monitorando se voltar a ocorrer informarei aqui. Quando eu tinha esse tipo de problema, sempre era no SMTP_BLOCK. Possivelmente isso resolva sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.