tekobr Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Stonelayer, você está correto. Veja que para hospedar apenas 1 site nem do webmin precisa, lógico que com ele é muito mais fácil. Mas quando se tem que hospedar vários sites, aí o Kloxo entra na jogada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragon Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 tekobr... Voltei hoje a mexer no VPS. Ando muito sem tempo. Ainda não consegui fazer a porcaria do GUI funfar no meu VPS. Quero acreditar que é possível sim. KLOXO. Enquanto isso (GUI não ocorre), vou futucar no KLOXO para instalar/gerir uns 5 domínios. Tô com eles parados tem 2 meses a toa. Vou ler seu tuto aqui e dar uma lida nos posts do fórum do lxcenter, também... tem umas paradas bem chatas de configurar, realmente. Qquer coisa, se emperrar, posto alguma dificuldade. Ah, acabo de reinstalar o VPS com Kloxo do ZERO, novamente. Ou eu aprendo ou vou reinstalar 500 vezes se preciso Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Dragon, uma hora você aprende. Sempre com aqueles benditos tutoriais nos favoritos pra colar. Alguem ai conseguiu integrar o kloxo ao whmcs ? Ta difícil aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Dragon, qualquer dúvida sobre o Kloxo posta lá no fórum oficial do suporte dele, o LxCenter. Tem uma área para quem fala português. JMonteiro, eu consegui fazer a integração mas somente com o WHMCS e o HostBill instalados no mesmo VPS onde tem o Kloxo. O teste que fiz, o WHMCS e o HostBill conseguiram criar as contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 tekobr, eu estou tentando configurar o kloxo + whmcs em servidores separados. Adicionei o ip do whmcs na whitelist do kloxo mas sempre q vou adicionar produto do kloxo da um erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Infelizmente não tem solução para este problema, pelo menos eu não consegui achá-la. Lá mesmo no LxCenter, na parte gringa, tem vários usuários com o mesmo problema e sem solução. A integração só funciona se o WHMCS estiver no mesmo servidor que o Kloxo. ps.: solicito a moderação que estas dúvidas em relação a integração fosse dividida em outro tópico para facilitar a indexação no futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados