Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[kloxo] Instalando e Configurando o Kloxo

tekobr

Posts Recomendados

tekobr...

Voltei hoje a mexer no VPS. Ando muito sem tempo.

Ainda não consegui fazer a porcaria do GUI funfar no meu VPS. Quero acreditar que é possível sim.

KLOXO.

Enquanto isso (GUI não ocorre), vou futucar no KLOXO para instalar/gerir uns 5 domínios. Tô com eles parados tem 2 meses a toa.

Vou ler seu tuto aqui e dar uma lida nos posts do fórum do lxcenter, também... tem umas paradas bem chatas de configurar, realmente.

Qquer coisa, se emperrar, posto alguma dificuldade.

Ah, acabo de reinstalar o VPS com Kloxo do ZERO, novamente.

Ou eu aprendo ou vou reinstalar 500 vezes se preciso

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragon, qualquer dúvida sobre o Kloxo posta lá no fórum oficial do suporte dele, o LxCenter. Tem uma área para quem fala português.

JMonteiro, eu consegui fazer a integração mas somente com o WHMCS e o HostBill instalados no mesmo VPS onde tem o Kloxo. O teste que fiz, o WHMCS e o HostBill conseguiram criar as contas.

Link para o comentário

Infelizmente não tem solução para este problema, pelo menos eu não consegui achá-la. Lá mesmo no LxCenter, na parte gringa, tem vários usuários com o mesmo problema e sem solução. A integração só funciona se o WHMCS estiver no mesmo servidor que o Kloxo.

ps.: solicito a moderação que estas dúvidas em relação a integração fosse dividida em outro tópico para facilitar a indexação no futuro.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?