chuvadenovembro Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Pessoal, Estou considerando a ideia de trocar o cpremote por alguma solução que não tenha mensalidade (mesmo que seja um script pago) e gostaria de saber se alguém conhece e usa alguma solução de backup externo para fazer backups semelhante ao cpremote mas que não tenha mensalidade. Eu preciso de uma solução que continuo realizando os backups do cpanel de forma incremental, mas que também seja feito um backup em servidor externo mensalmente (incremental também) Para quem possa sugerir alguma solução, o cpremote faz o seguite: Gera o backup de forma incremental mensalmente em um servidor externo. Tem a capacidade de restaurar arquivos do public_html, do home ou apenas emails de cada uma das contas e restaurar a conta toda. Raramente precisamos usar esses backups, sendo assim, mesmo que a solução não seja tão sofisticada deve ajudar na decisão. Obrigado :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Olá @chuvadenovembro Grátis eu não conheço, porém um colega me indicou uma ferramenta que aparentemente faz tudo isso. Não é grátis mas a licença é bem barata. Ainda não tive tempo para testar. Segue link: http://www.jetserver.net/jetserver-backups-manager 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 https://whmeasybackup.com/ Pagamento unico, 10 doletas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Dessidero, Eu tenho algumas licenças desse script, ele não pode ser usado pra essa finalidade que eu preciso (é inviável devido a carga e tempo de compactação das contas) A solução que preciso precisa fazer os backups de forma incremental 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Apenas conheço o cpremote. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.