Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venda de servidores para menores de idade

UnicaHost

Posts Recomendados

Olá sou Matheus Marques.Nao concordo com a atitude de nao vender para menores,pois nao depende da idade e sim da mentalidade da pessoa.Ja me aventurei em varios jogos,ate programei coisas no C++.Exemplo:MuOnline.Ja tive varios servidores de jogos,nunca me deparei com donos de hosts que nao vendem para menores de idade !Não adianta a pessoa ter idade e nao ter conhecimento ou inteligência,eu sou uma prova disto tenho 12 anos,ja joguei,administrei,programei e em breve irei fazer minha propria host.

O problema Matheus, é que você é uma dos poucos jovens com mentalidade a frente do seu tempo. Isso é raro.

no link do amigo acima tem um exemplo interessante:

O negócio jurídico pode ser menos grave e, para tanto, o

ordenamento jurídico pode atribuir reprimenda menor. Por exemplo,

imagine um rapaz com 17 anos fazendo um empréstimo, assinando

uma nota promissória, sozinho, sem estar acompanhado do seu

representante legal. É evidente de que o credor prejudicou o menor,

pois, é direito de um menor com menos de 18 e maior de 16 anos, ao

praticar o “ato negocial”, estar assistido do seu representante legal.

Com amparo no sistema das nulidades, tem-se que o “ato

negocial” da emissão do título de crédito sem a assistência é,

indiscutivelmente, anulável, ou seja, o ato é válido no momento da

emissão do título, mas poderá ser anulado judicialmente, dentro de

certo tempo previsto pela lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, na sua idade, eu já tinha hackeado o código (em BASIC) do Gorillas e do Nibbles para dar uma turbinada em ambos os jogos (ganhar vidas extras a cada X mil pontos, diminuir e aumentar velocidade a fim de criar níveis de dificuldade, etc). E já tinha desmontado e remontado meu 386 e meu 486 e instalado minha primeira Sounblaster 16 com CDROM de 2x e controladora própria, tudo isso sem manual e sem queimar nada.

:-)

Link para o comentário

Olá sou Matheus Marques.Nao concordo com a atitude de nao vender para menores,pois nao depende da idade e sim da mentalidade da pessoa.Ja me aventurei em varios jogos,ate programei coisas no C++.Exemplo:MuOnline.Ja tive varios servidores de jogos,nunca me deparei com donos de hosts que nao vendem para menores de idade !Não adianta a pessoa ter idade e nao ter conhecimento ou inteligência,eu sou uma prova disto tenho 12 anos,ja joguei,administrei,programei e em breve irei fazer minha propria host.

E facil falar, porem na pratica é isto que acontece...

O senhor Matheus Marques (Company Host) acabou de assinar um plano de hospedagem no meu host, usando um CPF falso...

Agora me diga, da para confiar???

Link para o comentário

E facil falar, porem na pratica é isto que acontece...

O senhor Matheus Marques (Company Host) acabou de assinar um plano de hospedagem no meu host, usando um CPF falso...

Agora me diga, da para confiar???

Pode ser que ele tenha errado na hora de digitar, envia um email pedindo para ele corrigir os dados, e se for confirmado que é falso, marca o pedido como fraude.

Link para o comentário

Bom... Eu sou a favor da venda de dedicados, pelo simples fato: É POSSIVEL QUE A UM MENOR PEGUE UMA HOSPEDAGEM COMPARTILHADA? SIM... (mas há uma diferença entre um DEDICADO E UMA HOSPEDAGEM COMPARTILHADA, OBVIO! MAS SEGUE O RACIOCINIO) X PESSOA MENOR cria um blog .com, utilizando uma hospedagem compartilhada, o BLOG CRESCE E começa a exigir uma demanda que não segue as regras do contrato prestado na HOSPEDAGEM, obrigando o MESMO IR PARA UM VPS/DEDICADO. Bom, ai o pai do cara não quer que ele faça porra nenhuma com a internet até se formar (ISSO ACONTECE COMIGO... TENHO 16 ANOS, VARIOS SITES... USO UM VPS, MEUS PAIS QUEREM QUE EU ME FO#!@$!#@ QUANDO O ASSUNTO É INTERNET, QUEREM QUE EU ME FORME... FORMATURA NÃO SIGNIFICA EMPREGO E EMPREGO SIGNIFICA SIM EXPERIENCIA... ELES MESMO NÃO TEM UMA FORMATURA BOA, TEM O SUPERIOR MAS NÃO BOM... E NÃO TRABALHAM COM OQ SÃO FORMADOS... E RENDE MUITO MAIS DO QUE ELES TRABALHASSEM COM OQ ELES SAO FORMADOS). [DESABAFEI..]

OU SEJA SE O CARA PODE CRIAR UM BLOG QUE CRESCA, VCS VAO ACABAR IMPETINDO O CRESCIMENTO DELE.... ISSO É UM CASO RARO... MAS ACONTECE! então por isso e varias outras coisas sou afavor, até mesmo pq um pivete que nao tirou cpf/rg pode pegar um da internet...

Link para o comentário

TENHO 16 ANOS, VARIOS SITES... USO UM VPS, MEUS PAIS QUEREM QUE EU ME FO#!@$!#@ QUANDO O ASSUNTO É INTERNET, QUEREM QUE EU ME FORME... FORMATURA NÃO SIGNIFICA EMPREGO E EMPREGO SIGNIFICA SIM EXPERIENCIA... ELES MESMO NÃO TEM UMA FORMATURA BOA, TEM O SUPERIOR MAS NÃO BOM... E NÃO TRABALHAM COM OQ SÃO FORMADOS... E RENDE MUITO MAIS DO QUE ELES TRABALHASSEM COM OQ ELES SAO FORMADOS). [DESABAFEI..]

Dekmaster, essa é uma questão delicada. Acho que é importante sim você ter uma experiencia com a internet, mas no mundo da tecnologia, é necessário passar umas horas sentado metido em alguns livros, teoremas, lógicas e por aí vai. No final das contas eles(seus pais) só querem o melhor para você. Se quiser um bom conselho, lá vai: Forme-se, faça uma faculdade que você goste, faça pós(mba ou mestrado).

Nessa área, é importante você ter uma noção básica sobre todas as disciplinas do conhecimento: biológicas, exatas, humanas, e socias. Pois TI é muito além de linhas de código, é integração. TI sem integração só existe em hardware e em matemática pura, somos nós que fazemos a mágica de levar TI para as biológicas, para as exatas, para as humanas... e você tem que ao menos, conhecer o básico de tudo isso.

Não interessa no que você se forme, fazer o ensino superior é muito diferente de se fazer ensino médio. É além de uma profissão, uma experiencia diferente para o resto da vida. Numa boa faculdade, não existem aulas, você aprende o melhor de tudo: a ser auto-didata em qualquer área do conhecimento. Digo isso por experiência própria, minha primeira formação é como engenheiro cartógrafo!

Minha esposa para exemplo, é formada em Biotecnologia e trabalha numa multinacional de defensivos agrícolas e como professora numa universidade pública. Você deve estar pensando que ela trabalha com genética,clones e por aí vai. Por formação academica deveria, mas na prática, ela trabalha com TI puro. Nunca ensinei nada a ela desta área, mas há alguns nichos que ela domina muito mais que eu, principalmente sobre banco de dados Oracle.

Ou seja, a faculdade é necessária para te abrir caminhos e portas. Agora qual você vai trilhar, você escolhe.

Pense nisso, sem rancor, mas sim analisando todas possibilidades. Converse com outras pessoas sobre esse assunto, preferencialmente mais velhas que você(na casa dos 30 anos e que tenham ensino superior). =)

Abraços

Abraços

Editado por joaopaulo
Link para o comentário

Então,disso que eu queria falar em questão ao CPF.As pessoas querem testar porem precisa de um CPF,coisa que pessoas como eu nao tenho !Acho que o uso de CPF para se cadastrar é uma bobagem,por ser um serviço de testes nao precisa ter mais nada que nome telefone e endereço !Agóra me diz onde vou arrumar um maldito CPF ?Vo chegar e falar assim pro meu pai ?O Pai me empresta seu CPF que preciso fazer um cadastro aqui na net,perigoso ele me chingar.Acho que alguma empresa precisa se revolucionar,e fazer um proprio sistema de cadastro pra teste no qual só precise utilizar alguns dados para o cadastro !No momento estou me aventurando em php,no qual ja consegui me "aventurar" em um site .Segue o endereço www.fuckbuilder.sitebr.net OBS:Nao se comovam com o nome é só para testes.Estou só começando !

Editado por Company Host
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?