takaki10 Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Alguem conhece essa empresa ? gostaria de saber opinioes dela.. sobre o suporte, serviço, etc.. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 O site aqui não carregou. Mais parece que essa www.alternativehost.net é de um amigo aqui do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Olha consifero confiavel e com um bom suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Olha aqui entrou mais demorou um pouco, ele é sim usuario do forum... Se for contratar depois nos conte como foi.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 verdade, demorou aqui tambem, tem poucas informações no website.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Demorou aqui também mais se contratar post aqui sobre a empresa estará ajudando muita gente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Olá, eu sou o responsável pela Alternative. Eu tinha 2 servidores, um Br eu EUA, mas o Br está em manutenção, por isso o que o StoneLayer disse é verdade. Tenho um servidor na SingleHop e tinha um na com4 até mudarmos de datacenter (irei abrir um Br se deus quiser). Bom, em relação ao suporte, você não terá problemas. Muito menos ao serviço. Se quiser mais informações só entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 To interessado no seus planos de revenda master e quero no datacenter brasileiro, voce tem msn pra agente negociar ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Voltando ao assunto do tópico... Para interessados: [email protected] (MSN & E-mail) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Acho que o tópico está se desviando muito do assunto original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados