Alan Maestro Postado Setembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Acho que o problema maior é que necessito de mais espaço, acho que apenas 80 gb não dará conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Acho que o problema maior é que necessito de mais espaço, acho que apenas 80 gb não dará conta. Ola... então arranje mais uma graninha e contrata o plano que tem 120 GB de HD. abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Maestro Postado Setembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 http://www.server4you.com/dedicated-server/ecoserver/ A primeira opção não seria suficiente para minhas necessidades? pergunto isso pois realmente não sou conhecedor deste universo, e este plano me foi sugerido por um colega. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 http://www.server4you.com/dedicated-server/ecoserver/ A primeira opção não seria suficiente para minhas necessidades? pergunto isso pois realmente não sou conhecedor deste universo, e este plano me foi sugerido por um colega. Sim. parece ser bom. so que não é hospedado no BRASIL! abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Sim. parece ser bom. so que não é hospedado no BRASIL! abraços! Amigo você quer algo de 60 reais no Brasil ? que preste ? Aqui e Brasil onde até uma caixa de lápis de cor custa R$40 E você quer um servidor de alta capacidade pagando miséria , brasil pra games acima de R$1000 em estruturas que prestem . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Amigo você quer algo de 60 reais no Brasil ? que preste ? Aqui e Brasil onde até uma caixa de lápis de cor custa R$40 E você quer um servidor de alta capacidade pagando miséria , brasil pra games acima de R$1000 em estruturas que prestem . Na verdade não amigo. eu não quero quem quer é o dono do topico rsrs' brincadeira a parte. so falei isso por que ele queria um Ping baixo. mais sei que no brasil os DC é tudo uma porcaria e ainda é caro. a e se você falou com ironia (julgo eu) tem sim caixa de lapis qe custa 40 R$ abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Na verdade não amigo. eu não quero quem quer é o dono do topico rsrs' brincadeira a parte. so falei isso por que ele queria um Ping baixo. mais sei que no brasil os DC é tudo uma porcaria e ainda é caro. a e se você falou com ironia (julgo eu) tem sim caixa de lapis qe custa 40 R$ abraços! Não disse com ironia pq sei que custa 40 conto esses dias fui comprar e tinha uma de R$43 rss . Apenas lhe corrigindo existe estruturas muito boas no Brasil algumas até melhores que no exterior porem o valor investido aqui e praticamente 5 a 7 x maior que no exterior . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Não disse com ironia pq sei que custa 40 conto esses dias fui comprar e tinha uma de R$43 rss . Apenas lhe corrigindo existe estruturas muito boas no Brasil algumas até melhores que no exterior porem o valor investido aqui e praticamente 5 a 7 x maior que no exterior . Modo de falar amigo! sei que existem umas muito boas. mais também tem umas que meu deus... a e o preço da caixa de lapiz kkkk! realmente ta facil pra ninguem. so mais comprar uma pizza :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.