Alan Maestro Postado Setembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Acho que o problema maior é que necessito de mais espaço, acho que apenas 80 gb não dará conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Em 11/09/2014 em 23:07, Alan Maestro disse: Acho que o problema maior é que necessito de mais espaço, acho que apenas 80 gb não dará conta. Ola... então arranje mais uma graninha e contrata o plano que tem 120 GB de HD. abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Maestro Postado Setembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 http://www.server4you.com/dedicated-server/ecoserver/ A primeira opção não seria suficiente para minhas necessidades? pergunto isso pois realmente não sou conhecedor deste universo, e este plano me foi sugerido por um colega. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Em 11/09/2014 em 23:27, Alan Maestro disse: http://www.server4you.com/dedicated-server/ecoserver/ A primeira opção não seria suficiente para minhas necessidades? pergunto isso pois realmente não sou conhecedor deste universo, e este plano me foi sugerido por um colega. Sim. parece ser bom. so que não é hospedado no BRASIL! abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Em 11/09/2014 em 23:30, Steam disse: Sim. parece ser bom. so que não é hospedado no BRASIL! abraços! Amigo você quer algo de 60 reais no Brasil ? que preste ? Aqui e Brasil onde até uma caixa de lápis de cor custa R$40 E você quer um servidor de alta capacidade pagando miséria , brasil pra games acima de R$1000 em estruturas que prestem . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Em 12/09/2014 em 02:03, Otavio disse: Amigo você quer algo de 60 reais no Brasil ? que preste ? Aqui e Brasil onde até uma caixa de lápis de cor custa R$40 E você quer um servidor de alta capacidade pagando miséria , brasil pra games acima de R$1000 em estruturas que prestem . Na verdade não amigo. eu não quero quem quer é o dono do topico rsrs' brincadeira a parte. so falei isso por que ele queria um Ping baixo. mais sei que no brasil os DC é tudo uma porcaria e ainda é caro. a e se você falou com ironia (julgo eu) tem sim caixa de lapis qe custa 40 R$ abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Em 13/09/2014 em 03:02, Steam disse: Na verdade não amigo. eu não quero quem quer é o dono do topico rsrs' brincadeira a parte. so falei isso por que ele queria um Ping baixo. mais sei que no brasil os DC é tudo uma porcaria e ainda é caro. a e se você falou com ironia (julgo eu) tem sim caixa de lapis qe custa 40 R$ abraços! Não disse com ironia pq sei que custa 40 conto esses dias fui comprar e tinha uma de R$43 rss . Apenas lhe corrigindo existe estruturas muito boas no Brasil algumas até melhores que no exterior porem o valor investido aqui e praticamente 5 a 7 x maior que no exterior . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Em 14/09/2014 em 04:30, Otavio disse: Não disse com ironia pq sei que custa 40 conto esses dias fui comprar e tinha uma de R$43 rss . Apenas lhe corrigindo existe estruturas muito boas no Brasil algumas até melhores que no exterior porem o valor investido aqui e praticamente 5 a 7 x maior que no exterior . Modo de falar amigo! sei que existem umas muito boas. mais também tem umas que meu deus... a e o preço da caixa de lapiz kkkk! realmente ta facil pra ninguem. so mais comprar uma pizza :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.