Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ataque DDOS Windows

Gustavo Mendanha

Posts Recomendados

Opa pessoal tudo beleza?

Estou sofrendo um pouco com questão de ataque udp em servidor de jogo windows, recebe ataques udp onde gera vários ip me atacando consigo ver todos claro, mas sempre altera, o que eu gostaria de saber de vocês, e se conhecem algum firewall (Software) que limita a conexão de recebimento/envio para determinadas range, os servidores não cai, apenas a porta fica offline, afinal de o cara atacar em porta aleatoria não acontece nada, agora se em determinada porta aberta no firewall o jogo já fica fora do ar, pensei em limitar a conexão, alguém ajuda? rs.

Abraços e valeu estamos juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho um anti-ddos mesmo, firewall via software vai sobrecarregar o servidor e pode ocasionar até outros problemas mais sérios.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?