Gustavo Mendanha Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Opa pessoal tudo beleza? Estou sofrendo um pouco com questão de ataque udp em servidor de jogo windows, recebe ataques udp onde gera vários ip me atacando consigo ver todos claro, mas sempre altera, o que eu gostaria de saber de vocês, e se conhecem algum firewall (Software) que limita a conexão de recebimento/envio para determinadas range, os servidores não cai, apenas a porta fica offline, afinal de o cara atacar em porta aleatoria não acontece nada, agora se em determinada porta aberta no firewall o jogo já fica fora do ar, pensei em limitar a conexão, alguém ajuda? rs. Abraços e valeu estamos juntos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Já testou o brguard? Caso ainda não, segue o link: http://www.eservidor.net/files/brguard.zip 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoDias Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Isso acuso como virus. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Aconselho um anti-ddos mesmo, firewall via software vai sobrecarregar o servidor e pode ocasionar até outros problemas mais sérios. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Tem o anti-DDOS da Desire Host! da uma passa la no site deles. PS:Não sei se é bom mais já que você ta precisando...! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.