Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem www.revendasp.com.br

Posts Recomendados

abri a pouco tempo a empresa revendasp com 3 planos..

Gostaria de saber o que axaram do website em si e os planos que criei se estão bons, se é overselling..

Datacenter é da alog-sp..

Obrigadoo por favor façam sugestões se possivel :d

falta interatividade em seu site tipo o nome da meio estranho revenda e vc so vende hospedagem os planos não são detalhados as caracteristicas tipo é u m template em joomla particularmente não gosto muito pois tem muitos sites usando essa base e como esse mercado e osso sempre tem novatos se iniciando alguns são comicos sempre e bom ter atrativos e sites interessantes pros clientes como a grande a maioria do pessoal desse forum possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, tekobr obrigado pela sugestão... Sistemanaweb, em breve irei me especializar em revendas tambem, por isso o nome.. agradeço a sugestão, joomla muitos utilizam, mas nao axo que por isso o site pode ficar particularmente ruim por terem muitos sites utilizando esta base, alguns são mais criativos, isso depende muito do desenvolvidor com o que ele mexe com o joomla. Muito Obrigado pela sugestão, respeito sua opinião e nao to axando ruim, eu só coloquei o que eu axo.. Muito obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?