Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Jaime

Sua ideia é brilhante mas me dei a liberdade de escrever em seu tópico afim de ter uma solução mais simples baseado naquilo que vc procura, lhe ajudar e ajudar quem passa por estas dores de cabeça. 

Eu resolvi escrever no seu tópico pq sei exatamente o problema que vc passa. É duro ver um subdominio de paypal, american express ou bank of boston criado numa conta de cliente.

Os clientes tem as senhas roubadas muito frequentemente por não serem cuidadosos. 

Abraços

Sempre usei o cPHulk + CSF, pois em caso de falha do CSF, ainda haverá o cPHulk que pode bloquear acesso à conta.

Sua dica me parece muito boa. Aliás, pode complementar a minha ideia de bloqueio de IPs: inserir o IP também na base de dados do cPHulk.

Me preocupa apenas que os dois métodos precisam trabalhar juntos: se o iptables for parado, pode-se usar força bruta à vontade e testar quantas senhas quiser, desde que o acesso se dê a partir do Brasil.

Jaime, seu script será muito útil mesmo, mas acho melhor que a verificação fosse baseada numa lista de IP's. Digo isso por quê o GeoTool tem indicado os meus IP's do meu Velox como da Rússia, por exemplo, e com isso iria bloquear um acesso legítimo. No link do tutorial que o MyWay citou tem como capturar a lista de IP's do Brasil (e sem as falhas do GeoTool). Na minha opinião, usando essa lista seu script ficaria quase perfeito.

Realmente, é preciso de um método mais apurado de obter a localização do IP.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?