Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Com os módulos padrão do whmcs, funciona tudo normalmente

fiz o teste enviando modulo por modulo o problema está relacionado ao gateway do pagseguro

Postado

Também encontrei o erro, o modulo realmente era o do pagseguro que está com problemas.

Consegui resolver meu problema desabilitando o modulo pagseguro.

Postado
  • Autor

Eu tinha retirado o modulo do moip e akatus, dando uma olhada com calma nos arquivos, vi que tinha um arquivo chamado pdmoip.php, como eu tinha listado os que iniciava com m e a esqueci desse pdmoip.php

Agora tudo está funcionando corretamente.

O estranho é que de ontem para hoje não houve nenhuma mudança nos arquivos do WHMCS e aconteceu isso.

Quem ainda está com esse problema, veja se não é o modulo do MoIP, coloquei o akatus de volta e continua normal. Quando coloco o moip para novamente.

Postado

Eu tinha retirado o modulo do moip e akatus, dando uma olhada com calma nos arquivos, vi que tinha um arquivo chamado pdmoip.php, como eu tinha listado os que iniciava com m e a esqueci desse pdmoip.php

Agora tudo está funcionando corretamente.

O estranho é que de ontem para hoje não houve nenhuma mudança nos arquivos do WHMCS e aconteceu isso.

Quem ainda está com esse problema, veja se não é o modulo do MoIP, coloquei o akatus de volta e continua normal. Quando coloco o moip para novamente.

Pois é, aqui o problema era pag seguro ^^

Postado
  • Autor

Com os módulos padrão do whmcs, funciona tudo normalmente

fiz o teste enviando modulo por modulo o problema está relacionado ao gateway do pagseguro

Também encontrei o erro, o modulo realmente era o do pagseguro que está com problemas.

Consegui resolver meu problema desabilitando o modulo pagseguro.

Testem esse modulo aqui, eu uso ele e está funcionando sem problemas. O que estava causando o erro comigo foi o MoIP.

http://www.superthost.com.br/central/dl.php?type=d&id=2

Postado

Conforme informei "Se o módulo for terceirizado procure a empresa que você contratou o módulo."

Caso contrário apague remova todos os arquivos da pasta /modules/gateways/ ( envie para seu desktop ) em seguida envie arquivo por arquivo e você saberá qual está causando o problema.

Obrigado pelas Dicas Edvan, o problema era o modulo do pagseguro mesmo, o cliente estava usando o seu sem retorno automático...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?