Glariston Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Com os módulos padrão do whmcs, funciona tudo normalmente fiz o teste enviando modulo por modulo o problema está relacionado ao gateway do pagseguro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Também encontrei o erro, o modulo realmente era o do pagseguro que está com problemas. Consegui resolver meu problema desabilitando o modulo pagseguro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Eu tinha retirado o modulo do moip e akatus, dando uma olhada com calma nos arquivos, vi que tinha um arquivo chamado pdmoip.php, como eu tinha listado os que iniciava com m e a esqueci desse pdmoip.php Agora tudo está funcionando corretamente. O estranho é que de ontem para hoje não houve nenhuma mudança nos arquivos do WHMCS e aconteceu isso. Quem ainda está com esse problema, veja se não é o modulo do MoIP, coloquei o akatus de volta e continua normal. Quando coloco o moip para novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Eu tinha retirado o modulo do moip e akatus, dando uma olhada com calma nos arquivos, vi que tinha um arquivo chamado pdmoip.php, como eu tinha listado os que iniciava com m e a esqueci desse pdmoip.php Agora tudo está funcionando corretamente. O estranho é que de ontem para hoje não houve nenhuma mudança nos arquivos do WHMCS e aconteceu isso. Quem ainda está com esse problema, veja se não é o modulo do MoIP, coloquei o akatus de volta e continua normal. Quando coloco o moip para novamente. Pois é, aqui o problema era pag seguro ^^ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Com os módulos padrão do whmcs, funciona tudo normalmente fiz o teste enviando modulo por modulo o problema está relacionado ao gateway do pagseguro Também encontrei o erro, o modulo realmente era o do pagseguro que está com problemas. Consegui resolver meu problema desabilitando o modulo pagseguro. Testem esse modulo aqui, eu uso ele e está funcionando sem problemas. O que estava causando o erro comigo foi o MoIP. http://www.superthost.com.br/central/dl.php?type=d&id=2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Conforme informei "Se o módulo for terceirizado procure a empresa que você contratou o módulo." Caso contrário apague remova todos os arquivos da pasta /modules/gateways/ ( envie para seu desktop ) em seguida envie arquivo por arquivo e você saberá qual está causando o problema. Obrigado pelas Dicas Edvan, o problema era o modulo do pagseguro mesmo, o cliente estava usando o seu sem retorno automático... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Testem esse modulo aqui, eu uso ele e está funcionando sem problemas. O que estava causando o erro comigo foi o MoIP. http://www.superthost.com.br/central/dl.php?type=d&id=2 Vou testar esse aqui, obrigado :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Só agora a WHMCS respondeu o ticket hsuahsua 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.