Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHM Dúvida ?

Posts Recomendados

Vejo que você é bastante leigo no assunto.

Uma coisa tão óbvia como essa você não está dando conta, imagina gerenciar um servidor.

Antes de começar a trabalhar nesse ramo é essencial estudar bastante.
Creio que você está apenas pensando em ganhar $$$...

Não pense que será fácil, estude muito se não quiser dor de cabeça.

↓ Sobre sua pergunta 

Veja esse link que encontrei no Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amadeu

Dê tempo ao tempo. Como você começou agora, acalme-se e pesquise camarada. Contrate uma revenda bem básica para aprender, você tem que fazer na marra também, sem um painel de revenda você não vai aprender nada pois tem que colocar em prática o que você ver nos tutoriais e nos vídeos.

Aqui no Portal tem as categorias específicas e é cheio de tutoriais. Os da Webin me ajudaram muito também.

É só pesquisar e jogar a preguiça pra fora da janela.

Abraço!

Link para o comentário

@Alexandre Lopes

Curioso nada. Kkkkkkkk brincadeira!

Amigão, dia 07 vai ser o começo de um novo projeto na minha vida. Um projeto que eu já venho "planejando" a uns, no mínimo 2 anos (sem brincadeira rs).

Vou entrar no mercado de hosting aqui na minha cidade, fazendo o meu foco aqui. Sem investir no público de fora.

Nesse meio tempo eu peguei muitas dicas com alguns amigos daqui e da internet, inclusive a Angélica me ajudou muuito. Já estou investindo em marketing com materiais básicos (panfletos, cartões de visitas e 01 outdoor) e vou pegar o embalo que minha família trabalha com representação comercial e vou começar a anunciar para alguns clientes, de 1 em 1 vou ofereçendo os serviços, vou conquistando e abrindo a cabeça deles. Como 90% já me conhece, acho que vai ser bem mais tranquilo pois a maioria dos comerciantes daqui não gostam de "tecnologia". São pessoas do tempo antigo que não ligam para um portfólio na internet ou um e-mail corporativo, alguns tem hotmail e tem outros que nem e-mail tem. Mas esse número está mudando com os jovens tomando de conta dos negócios, e daqueles que abre a porta para modernização. Enfim, é questão de cultura, aqui é beeem diferente do mercado do Sul e Sudeste. Já tenho compromisso com 06 clientes desde Abril e se Deus quiser, através de muito trabalho, investimento e empenho esse número vai crescer.

O porque do dia 07? Ah... quero comemorar aniversário junto com a empresa. : ]

Isso pode até ser uma dica para o amigo @Amadeu. Que ele dê tempo ao tempo, pesquise, estude o mercado alvo e que começe devagar só não espere 2 anos como eu esperei :/ rs.

Desculpa direção, mas acho que esse texto vale ficar no tópico.

Abraços!

Link para o comentário

@Felps

Parece que você está falando até de mim!

Eu também não só passei como ainda hoje estudo bastante, qualquer palavra nova que vejo já estou pesquisando para saber do que se trata. Eu passei quase 2 anos para começar a entrar na área.

Mas eu nunca entrei pensando em dinheiro, entrei porque era uma coisa que eu achava muito legal, uma coisa que eu gostava.

Pois já sabia que não era um mar de rosas.

Parabéns pra você, que preferiu estudar e ter um bom conhecimento.

Pretendo mais a frente cursar TI, pois ainda não me acho rico em conhecimentos...  ;)

Por isso busco por uma constante evolução, sempre tentando conhecer mais e mais coisas novas e abrangendo meus conhecimentos, pois lá na frente a gente precisa.

Abraço!

Link para o comentário

@Alexandre Lopes

Pois é. Eu já nasci mexendo em computador e isso não foi diferente com alguns daqui, mas eu tive outra visão, não a visão de "brincar" ou usufruir daquilo, e sim de procurar saber como era que funcionava aqueles "negócios" que eu nem sabia que se chamava site, como fazia para deixar eles alí pra mim ver o dia e o horário que eu quisesse. Sempre busquei tudo sobre aquilo e tudo o que vinha depois, e depois. Buscar aprender todo o básico e as atualizações futuras é fundamental.

Com o hosting não foi diferente, na verdade ele está e sempre esteve em todo o processo desde a minha primeira busca. É o que eu quero para minha vida. Eu gosto de ajudar nos negócios das pessoas, eu quero intermediar toda a comunicação web do comerciante x cliente. E por aí vai, o que não falta é idéia.

Também vou me formar na área. O negócio é fazer o que gosta.

Vamo que vamo. Abraço e sucesso!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?