Eduardo Sanches Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Pessoal, instalei o ClamAV em um VPS através do WHM e via SSH fui executar o comando para scanear todo o servidor, porém me retornou: -bash: clamav -r /home: command not found Todos os comandos utilizados do tipo: freshclam etc não funcionam, pesquisei e pelo que vi é isso mesmo. Estou fazendo algo errado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Já tentou remover e instalar novamente ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Junho 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Já tentou remover e instalar novamente ? Sim, já desinstalei e reinstalei novamente pelo Cpanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 A partir do cPanel 11.40, você precisa executar o caminho completo do binário: /usr/local/cpanel/3rdparty/bin/clamscan /usr/local/cpanel/3rdparty/bin/freshclam 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Junho 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Perfeito Rodrigo, era isso mesmo. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.