Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Segura

Amadeu

Posts Recomendados

Não há o que fazer.
Pois você não tem permissão de fazer alterações no servidor, ou seja, você está limitado, só quem poderá aumentar a segurança em sua hospedagem é só o dono do servidor. Não é possível você fazer isso em uma conta de hospedagem, agora se você utiliza algum CMS como Wordpress, Joomla, etc.. O Correto é você mantê-lo sempre atualizado e mudar os prefixos das tabelas dos bancos de dados, assim evita que algum mal intencionado consiga ir mais longe.
Por exemplo, no Wordpress o prefixo é WP_ então mude para ALGO_
O resto só sendo ROOT mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo, só SSL não resolve seu problema.
Ele apenas criptografa os dados (quando um cliente loga no whmcs por exemplo) que são enviados ao servidor, fazendo com que não sejam alterados.
O SSL custa em média de em média uns R$~60 reais;
Aqui você encontra grátis por 30 dias: http://www.comodobr.com/instantssl/certificado_ssl_livre.php
Mais repito novamente, SSL não é a solução!

Link para o comentário

SSL é pago ?

Quanto ?

Amadeu, SSL custa uma mixaria confira 

cheapsslsecurity.com

na minha opinião sobre segurança acho que SSL não resolve o caso, existe varias medidas de segurança e SSL ajuda mas só encriptografa a conexão entre o usuário e servidor...

ja abri um tópico meu caso resolvi contratando a amazon para hospedar sites de grande porte...

procura uma empresa que tem certificações de segurança, por exemplo a amazon aws

ela tem TODAS...

qualquer coisa me fala, assim vamos trocando experiências.. 

abs

Link para o comentário

Eis a questão... Provavelmente o SQL não vai resolver absolutamente N-A-D-A. O SSL em si ele ENCRIPTA o tráfego de dados entre você e o servidor, mas não evita ou protege contra ataques (SQLi, XSS, CSRF, RFI, LFI, etc...)

Utilize algum appliance de segurança (Mod security WAF, Qualys, CXS, etc...)

Ou seja... Um conjunto de aplicações de segurança irá realmente proteger você contra ataques do gênero, mas não quer dizer que você será protegido a tudo. Não gaste dinheiro por besteira, o SSL não vai te salvar, rode um CXS ou Mod Security WAF que provavelmente irá resolver.

Link para o comentário

Eis a questão... Provavelmente o SQL não vai resolver absolutamente N-A-D-A. O SSL em si ele ENCRIPTA o tráfego de dados entre você e o servidor, mas não evita ou protege contra ataques (SQLi, XSS, CSRF, RFI, LFI, etc...)

Utilize algum appliance de segurança (Mod security WAF, Qualys, CXS, etc...)

Ou seja... Um conjunto de aplicações de segurança irá realmente proteger você contra ataques do gênero, mas não quer dizer que você será protegido a tudo. Não gaste dinheiro por besteira, o SSL não vai te salvar, rode um CXS ou Mod Security WAF que provavelmente irá resolver.

Concordo com você. O SSL não ajudará em nada contra ataques.

Mas tenho um site que o SSL sai bem barato.

http://www.globessl.com.br/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?