Amadeu Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Galera como posso aumentar a segurança da minha hospedagem para não cair ou ser hackeada? Ultilizo Revenda por enquanto .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 A única coisa que pode fazer e isso ajuda muito é instalar SSL no seu site, do resto precisa de acesso Root. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Não há o que fazer. Pois você não tem permissão de fazer alterações no servidor, ou seja, você está limitado, só quem poderá aumentar a segurança em sua hospedagem é só o dono do servidor. Não é possível você fazer isso em uma conta de hospedagem, agora se você utiliza algum CMS como Wordpress, Joomla, etc.. O Correto é você mantê-lo sempre atualizado e mudar os prefixos das tabelas dos bancos de dados, assim evita que algum mal intencionado consiga ir mais longe. Por exemplo, no Wordpress o prefixo é WP_ então mude para ALGO_ O resto só sendo ROOT mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amadeu Postado Junho 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2014 SSL é pago ? Quanto ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Não amigo, só SSL não resolve seu problema. Ele apenas criptografa os dados (quando um cliente loga no whmcs por exemplo) que são enviados ao servidor, fazendo com que não sejam alterados. O SSL custa em média de em média uns R$~60 reais; Aqui você encontra grátis por 30 dias: http://www.comodobr.com/instantssl/certificado_ssl_livre.php Mais repito novamente, SSL não é a solução! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 SSL é pago ? Quanto ? Amadeu, SSL custa uma mixaria confira cheapsslsecurity.com na minha opinião sobre segurança acho que SSL não resolve o caso, existe varias medidas de segurança e SSL ajuda mas só encriptografa a conexão entre o usuário e servidor... ja abri um tópico meu caso resolvi contratando a amazon para hospedar sites de grande porte... procura uma empresa que tem certificações de segurança, por exemplo a amazon aws ela tem TODAS... qualquer coisa me fala, assim vamos trocando experiências.. abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Eis a questão... Provavelmente o SQL não vai resolver absolutamente N-A-D-A. O SSL em si ele ENCRIPTA o tráfego de dados entre você e o servidor, mas não evita ou protege contra ataques (SQLi, XSS, CSRF, RFI, LFI, etc...) Utilize algum appliance de segurança (Mod security WAF, Qualys, CXS, etc...) Ou seja... Um conjunto de aplicações de segurança irá realmente proteger você contra ataques do gênero, mas não quer dizer que você será protegido a tudo. Não gaste dinheiro por besteira, o SSL não vai te salvar, rode um CXS ou Mod Security WAF que provavelmente irá resolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Eis a questão... Provavelmente o SQL não vai resolver absolutamente N-A-D-A. O SSL em si ele ENCRIPTA o tráfego de dados entre você e o servidor, mas não evita ou protege contra ataques (SQLi, XSS, CSRF, RFI, LFI, etc...) Utilize algum appliance de segurança (Mod security WAF, Qualys, CXS, etc...) Ou seja... Um conjunto de aplicações de segurança irá realmente proteger você contra ataques do gênero, mas não quer dizer que você será protegido a tudo. Não gaste dinheiro por besteira, o SSL não vai te salvar, rode um CXS ou Mod Security WAF que provavelmente irá resolver. Concordo com você. O SSL não ajudará em nada contra ataques. Mas tenho um site que o SSL sai bem barato. http://www.globessl.com.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amadeu Postado Junho 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2014 O SSL serve para que ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 O SSL serve para que ? Muito simples: http://bit.ly/1pNi7EE Exemplo, entra no Facebook, você verá um cadeado verde na barra de navegação do seu navegador. Isso se deve pelo fato do Facebook utilizar SSL. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.