MichelGomide Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Galera bom dia. Espero não estar infringindo as leis do fórum. Vamos lá. Meus clientes tem solicitado bastante servidores para e-mail marketing. Tenho lido um pouco sobre e já até cheguei a locar com a unicahost, tifácil, alberguedaweb e virtuaserver mas nenhum deles me atendeu o quanto eu precisava e quero saber quem e por quanto podem me oferecer o seguinte : - Servidor Dedicado ( Plano pequeno ou médio ) - Linux + Postfix ( configurado para trocar de IP a cada xx quantidade e envios ) - 10 IPS - Dns reverso - Ptr - Mx - Dns - Memória de no mínimo 4G - Link BR - Não quero proteção contra blacklist ( hide IP ), as listas são limpas e se a pessoa se sentir lesada pode e deve reclamar aos orgãos competentes. OBS IMPORTANTE: Mailing OPT-IN :) Quem puder, deixe o valor mensal, formas de pagamento e e-mail ou site para que eu possa entrar em contato. Agradeço ao fórum a oportunidade e a galera que se prontificar a responder. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kloxo Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 só um doido pra querer trabalhar com você, se você me acha e assina eu deleto a ficha de inscrição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Galera bom dia. Espero não estar infringindo as leis do fórum. Vamos lá. Meus clientes tem solicitado bastante servidores para e-mail marketing. Tenho lido um pouco sobre e já até cheguei a locar com a unicahost, tifácil, alberguedaweb e virtuaserver mas nenhum deles me atendeu o quanto eu precisava e quero saber quem e por quanto podem me oferecer o seguinte : - Servidor Dedicado ( Plano pequeno ou médio ) - Linux + Postfix ( configurado para trocar de IP a cada xx quantidade e envios ) - 10 IPS - Dns reverso - Ptr - Mx - Dns - Memória de no mínimo 4G - Link BR - Não quero proteção contra blacklist ( hide IP ), as listas são limpas e se a pessoa se sentir lesada pode e deve reclamar aos orgãos competentes. OBS IMPORTANTE: Mailing OPT-IN :) Quem puder, deixe o valor mensal, formas de pagamento e e-mail ou site para que eu possa entrar em contato. Agradeço ao fórum a oportunidade e a galera que se prontificar a responder. Obrigado. Me diz uma coisa ... quando voce diz que a unicahost, tifácil, alberguedaweb e virtuaserver nao puderam te atender o que houve exatamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 A unica Host - Tive problemas sérios de entrega de servidor e suporte. Tifácil só vende VPS com poucos recursos, mas fora isso uma ótima empresa Albergue da web - O elias atende bem quando atende, mas é empresa de uma pessoa só e isso prejudica a qualidade no atendimento. Atualmente assino com eles e sei o que estou falando Virtuaserver - Servidor caro com poucos recursos, mas pronto atendimento " Em resposta ao colega acima que informou que se eu comprasse dele ele me excluia eu sinceramente não entendi. Mas tudo bem cada um cada um :( " Se minha intenção não fosse boa e minha lista opt-ou ou lista suja, pediria para esconder ou proteger o IP ou algo do gênero. Mas pelo contrário e as campanhas seguem as regras da lei anti-spam e até hoje nunca tive problemas. Tive clientes que tiveram reclamações sobre sua campanha e cancelei o servidor conforme informo a eles anteriormente. Eu desenvolvo sites, campanhas para e-mail marketing, anúncios no mercado livre. Simplesmente busco este tipo de serviço quando meu cliente pedi e o oriento da melhor forma possível para não torná-lo um spammer. Obrigado aos que responderam e aos que ainda vão responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Você pretende disparar quantos e-mails por minuto? Alguma maquina que vc já tenha em mente? tipo Xeon? Core2Duo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Em servidor VPS BR pela tifácil eu conseguia enviar 100.000 por dia. Por ser dedicado eu penso pelo menos em 200 a 300.000 por dia. Xeon ou Core2Duo tanto faz, a questão também é a memória que tem que ser pelo menos de 4 pra cima. Falo pois como citei já passei por alguns hosts e tenho mensurado e avaliado cada um deles. Colega agradeço a sua atenção, valeu mesmo ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Esse rapaz ai mesmo que você faça a restituição do valor ele vai falar mal da sua empresa. Então quem já conhece a figura.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 o fabrício voltou, que legal. bom pra encurtar a conversa até onde eu entendo " devolução do dinheiro " não é sinônimo de qualidade ... se eu quisesse o dinheiro de volta não comprava o serviço. boa frase a sua " quem já conhece a figura " até onde tenho lido no portal seu nome e de sua empresa estão associados a palavras e palavrões nada legais ... e pelo visto o pessoal te conhece muuuuito mais muito bem. obrigado por responder o post ... sucesso pra você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Galera bom dia. Espero não estar infringindo as leis do fórum. Vamos lá. Meus clientes tem solicitado bastante servidores para e-mail marketing. Tenho lido um pouco sobre e já até cheguei a locar com a unicahost, tifácil, alberguedaweb e virtuaserver mas nenhum deles me atendeu o quanto eu precisava e quero saber quem e por quanto podem me oferecer o seguinte : - Servidor Dedicado ( Plano pequeno ou médio ) - Linux + Postfix ( configurado para trocar de IP a cada xx quantidade e envios ) - 10 IPS - Dns reverso - Ptr - Mx - Dns - Memória de no mínimo 4G - Link BR - Não quero proteção contra blacklist ( hide IP ), as listas são limpas e se a pessoa se sentir lesada pode e deve reclamar aos orgãos competentes. OBS IMPORTANTE: Mailing OPT-IN :) Quem puder, deixe o valor mensal, formas de pagamento e e-mail ou site para que eu possa entrar em contato. Agradeço ao fórum a oportunidade e a galera que se prontificar a responder. Obrigado. Parceiro é possivel te atender caso ainda esteja precisando do servidor. Servidor NÃO GERENCIADO Opteron, 4GB de RAM, 100 mbps etc Setup dos IPs adicionais R$ 80,00 ( taxa unica - 14 IPs subnet) Servidor Mensalidade R$ 455,01 Setup do Postfix R$ 500,00 Só é aceito lista double opt-in sob o risco de suspensão IMEDIATA dos serviços sem restituição financeira. De resto tramites normais como envio de documentação para composição do contrato e emissão de nota fiscal. Qualquer coisa se interessar entra em contato para confirmar os preços, disponibilidade e prazo de entrega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 o fabrício voltou, que legal. bom pra encurtar a conversa até onde eu entendo " devolução do dinheiro " não é sinônimo de qualidade ... se eu quisesse o dinheiro de volta não comprava o serviço. boa frase a sua " quem já conhece a figura " até onde tenho lido no portal seu nome e de sua empresa estão associados a palavras e palavrões nada legais ... e pelo visto o pessoal te conhece muuuuito mais muito bem. obrigado por responder o post ... sucesso pra você! Fabricio não voltou está sempre aqui se você notar. Michel o pessoal aqui do fórum me conhece muito bem sim sabe que ajudo todos pergunte para qualquer um. Agora não venha você querer me dar lição de moral, só estou avisando os amigos aqui do fórum pois como sempre ajudo o pessoal avisando que as vezes é bom ter clientes escolhido a dedo. Aqui é um fórum de host de empresas deste ramo e aqui a gente se comunica para falar referente a clientes como você. E se fazendo a devolução do dinheiro o que garante que você não teve custos conosco acho sinômino de honestidade é o que falta em você! E sobre sucesso para nós aqui tudo que você deseja pra nós eu te DESEJO duas vezes mais! (Entendeu o trocadilho?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados