Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se aguém poder me ajudar agrdeço, seguinte: tentei habilitar o modulo paypal, mas o retorno automático dele não dá baixa na fatura, faço o pagamento no paypal e ele retorna para a tela da fatura com essa mensagem:"Obrigado! Seu pagamento foi concluído com sucesso." mas o status continua em aberto e não tem nenhuma transação, alguem sabe o que pode ser? estou usando o módulo nativo do paypal na ultima versão do WHMCS. só queria que desse baixa automático na fatura, nada de incluir taxas e essas baboseiras pois todas as taxas já estão incluídas no preço final do serviço.

Obrigado


  • Administração
Postado

Vc fez a parte de configuração no site do Paypal?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Vc fez a parte de configuração no site do Paypal?

Configurei umas coisas lá, só não sei se está correto. será que existe algum tutorial sobre como proceder para mim ver se fiz tudo certo?

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-