Claytonem Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Se aguém poder me ajudar agrdeço, seguinte: tentei habilitar o modulo paypal, mas o retorno automático dele não dá baixa na fatura, faço o pagamento no paypal e ele retorna para a tela da fatura com essa mensagem:"Obrigado! Seu pagamento foi concluído com sucesso." mas o status continua em aberto e não tem nenhuma transação, alguem sabe o que pode ser? estou usando o módulo nativo do paypal na ultima versão do WHMCS. só queria que desse baixa automático na fatura, nada de incluir taxas e essas baboseiras pois todas as taxas já estão incluídas no preço final do serviço. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 16, 2014 Administração Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Vc fez a parte de configuração no site do Paypal? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claytonem Postado Junho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Vc fez a parte de configuração no site do Paypal? Configurei umas coisas lá, só não sei se está correto. será que existe algum tutorial sobre como proceder para mim ver se fiz tudo certo? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Seria o Instant Payment Notification (IPN)? veja o tutorial em http://docs.whmcs.com/PayPal#Instant_Payment_Notification_.28IPN.29 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claytonem Postado Junho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Seria o Instant Payment Notification (IPN)? veja o tutorial em http://docs.whmcs.com/PayPal#Instant_Payment_Notification_.28IPN.29 fiz isso e mesmo assim não funcionou, continua a mesma coisa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.