redirect Postado Maio 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2014 pessoal, por enquanto desativei a integração do maldetect com o modsecurity. vários sites estavam dando erros que antes não davam (formulários html, fóruns e um ou outro site em wordpress). o estranho é que essas regras já existiam antes de fazer essa integração. alguém tem noção do que pode estar acontecendo para que após a integração do maldetect com o modsecurity essas regras fiquem bloqueando acessos legítimos que antes não eram bloqueados? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Segue: http://www.cpaneladmin.com.br/2014/05/como-integrar-o-clamav-com-o-pureftpd-em-servidores-com-cpanel/ fiz um teste e funcionou perfeitamente! tem como ele avisar por e-mail que encontrou um arquivo e removeu ele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Sim, no meu já está enviando email, vou alterar no blog e comento aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Blog atualizado, apenas o script /etc/pure-ftpd/clamav_check.sh foi alterado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Blog atualizado, apenas o script /etc/pure-ftpd/clamav_check.sh foi alterado obrigado!!!!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 obrigado!!!!!! Quando testar me informe o que você faria para melhorar :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Uma dica para quem utiliza cPanel em serviços de hospedagem/revenda compartilhada: http://admin-ahead.com/a-ast-realtime-file-upload-scanner/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Não consegui fazer testes aqui não. No link do Thiago, nem consegui baixar, ai enviei via wget e não detectou nada. No link do Onze, consegui baixar p/ computador, enviei o arquivo .rar p/ servidor, mas não detectou nada, será que é porque o servidor não descompacta rar? O servidor que estou testando é virtuozzo. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 é impressionante, mesmo com bloqueio do ip permamente após 5 tentativas erradas de senha, waf nas regras mod, maldet, rootkit scan, e mesmo assim os fdps conseguiram usar uma porra dum exploit pra entrar no meu server. Felizmente graças ao DC onde estou consegui contornar rapidamente. Já desconfio qual foi a conta usada, estou refazendo tudo do zero e migrando as novas novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Ronan, acredito que o defacer tenha feito upload via cgi no seu servidor, esse topico tem informações para proteger o servidor para ameaças do genero... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.