RonanC Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Loga no teu SSH e manda esse comando no bicho chown root.root / Depois disso as regras estão funcionando, e os sites também, já testei tentando injetar umas paradas em algum domínio e consultando o log do apache, tudo OK agora Tome cuidado pois pode afetar alguns diretorios dentro dos diretorios public html, notei que alguns ficaram com permissao 700 tive que acertar um por um com 755 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 mesma coisa que aconteçeu comigo instalei agora todos os site que esta hospedado no servidor, esta tudo off, como faço para resolve ? E ai deu certo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Maio 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2014 como os acara conseguir fazer isso http://prntscr.com/3o0me3 tem como ver todos os site hospeda como eu coloco uma proteção contra isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Script Nulled no servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Maio 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2014 nao esse e um tal de shell que os hacke coloca para deface os site ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.