jonatazinho8 Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Olá estou com um vps com cpanel queria sabe como coloca proteção o cara conseguir ate pega meus dados do banco de dados queria sabe como eu coloco uma proteção para ele nao conseguir pega mais nada ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Maio 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2014 nao eo acesso root sim dos cliente da revend tenho um cliente de revenda ai ele me disse que um cara conseguiu pega os dados dele todos ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 nao eo acesso root sim dos cliente da revend tenho um cliente de revenda ai ele me disse que um cara conseguiu pega os dados dele todos ! Tem muitos que especulam, só para ver a sua reação, não acredite em tudo, mesmo assim o ideal e seguir as dicas do @Rodrigo V. Alem disso, Instalar firewall e nao dar acesso ssh a NINGUEM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Instale o Firewall CSF e adicione regras no mod security para evita uploads de shell e scripts malignos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Tudo bem irei faze isso ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Maio 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2014 pode me dizer algumas regras para evita uploads de shell e scripts malignos. ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Sugestão: instale o csf e configure (se não souber fazer isso, sugiro que pague alguém para fazer hardering no seu servidor) instale o clamav conector (pra fazer varreduras com o antivírus clamav) Instale o maldet (para fazer varreduras de malweres) instale o waf comodo (com isso terá regras atualizadas no mod security) :) 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Maio 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2014 isso serve para também shell ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 instaslei o waf e ferrou todos os meus dominios.. error 500 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 mesma coisa que aconteçeu comigo instalei agora todos os site que esta hospedado no servidor, esta tudo off, como faço para resolve ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.