Henriquegs Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Todos os e-mails enviados a partir do meu servidor chegam para os destinarios dos provedores de e-mail: gmail e yahoo, os outros eu não testei, porém nem um deles chegam ao hotmail. Existe alguma configuração que precisa ser feita para que o e-mail chegue ao hotmail? Lembrando que o IP é zerado e nunca foi utilizado para e-mails em massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Olá, O servidor está com os dns reversos configurados? Se não tiver, isso pode ser o causado do problema. Tive esse problema quando peguei meu primeiro VPS. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Abril 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Olá, O servidor está com os dns reversos configurados? Se não tiver, isso pode ser o causado do problema. Tive esse problema quando peguei meu primeiro VPS. Os dns estão configurados para o Mesmo IP. pois o servidor só possui um IP. Configurado junto ao CloudFlare, os e-mails para o gmail, e etc chegam somente hotmail que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Entra em http://www.100br.com/whois.completo.php selecione a opção Reverso Domínio/IP, digite seu IP abaixo e veja se no resultado responderá para o hostname do seu servidor. Se apontar para o proprio IP ou para o domínio que não seja o hostname, esse pode ser o causador. Tive esse problema, conseguia enviar e-mail para todos provedores, menos hotmail. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Abril 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Detalhes da consulta x07.170.85.xx resolvido para host.MEUSITE.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Amigo, Aqui no forum tem mais de um tópico falando de problemas de enteegas de emails no hotmail e soluções pra isso...sugiro pesquisar melhor. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Abril 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Amigo, Aqui no forum tem mais de um tópico falando de problemas de enteegas de emails no hotmail e soluções pra isso...sugiro pesquisar melhor. Pesquisei e não encontrei nada relacionado ao meu problema, poderia me passar o link por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Como tu fez a pesquisa? Cole aqui os resultados por favor. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Abril 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Como tu fez a pesquisa? Cole aqui os resultados por favor. Amigo, se não for pra ajudar por favor não postar, deixe sua ignorância para outro tópico!, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Amigo, se não for pra ajudar por favor não postar, deixe sua ignorância para outro tópico!, obrigado. Não vi nenhuma ignorância por parte do @chuvadenovembro http://bit.ly/1n4u5eI █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados